6.nov.2015

11 anos com você!

amoele

Amor, hoje comemoramos 11 anos juntos, viva o AMOR, viva ao Deustino! Quem diria que estaríamos juntinhos hoje e com a nossa família? Jogávamos volei no mesmo time da faculdade, mas nunca antes havíamos nos falado, nem trocado olhares. Até que um dia, durante um campeonato qualquer, por acaso do destino, sentamos juntos e conversamos sobre a vida… Na mesma noite teria uma festa, que eu nem queria ir, mas para não ser “a excluída” da galera, eu fui, acho que tu fizeste o mesmo. Acabamos dançando um forrózinho e aconteceu o nosso primeiro beijo!

Parece bobo, mas naquele dia, eu senti que tu seria o cara da minha vida! Aos poucos fomos nos conhecendo melhor e nos apaixonando mais e mais. Quando completamos 2 meses, eu tatuei seu nome no meu pulso, lembra? Todos me chamaram de louca, sim, estava loucamente apaixonada! Eu disse, sempre tive certeza que seria para sempre!

Namoramos muito e quando não conseguíamos mais viver longe um do outro, resolvemos morar juntos. Juntamos nossas roupas, alguns presentes que os amigos deram, não tínhamos nada, a não ser MUITO AMOR, muitos sonhos e vontade de crescer juntos! E como crescemos juntos, né? <3 

amado

Depois de uns anos, chegou o Antônio, junto com um tsunami de emoções: ansiedades, depressão pós parto, dúvidas, medos, alegrias, descobertas, certezas, e o maior amor do mundo! Foi muuuuito difícil, aprendemos a ser pai e mãe, deixamos um pouco nosso lado marido e mulher, mas continuamos firmes e fortes, nos apoiando nas escolhas, sendo companheiros da vida! 

amor e eu 4

Depois chegou o Caetano, trazendo mais amor, mais alegrias, mais vida leve, mais simplicidade e nos fez ver a vida de outra maneira. Ter dois filhos é “punk”, tem dias que dá vontade de fugir para as montanhas, mas sabemos que vai passar!

fotos-206

A vida do casal depois dos filhos é muuuuuito punk, as prioridades mudam completamente para os dois. Nem sempre é fácil ceder e abrir mão de algumas coisas. Aumentam as briguinhas à toa, o cansaço, as discussões, mas mesmo com todas as dificuldades não consigo me imaginar longe de ti nunca! Tu é o cara que me completa, que equilibra minha vida, tu é a razão, eu sou a emoção, tu é um pai maravilhoso, faz tudo pelos filhos, um marido dedicado, faz tudo por mim, claro que eu sempre quero mais, hahaha és a minha sorte na vida! 

imagine_2

Não somos o casal de comercial de margarina, temos nossas “briguinhas”, mas não dormimos sem colocarmos os pingos nos “is”! Temos nossas diferenças, mas nossos valores e princípios são muito parecidos, e é isso que nos mantem juntos até hoje!

Te amo como nunca amei ninguém, és o cara que eu quero sempre do meu lado, na ruim e na boa, até ficarmos bem velhinhos, viajando de motor home pelo mundo! <3 <3 <3 <3 <3 

Beijos Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!