6.nov.2017

13 anos com você!

13 anos com você, amadurecemos tanto, e sinto o nosso amor só aumenta! Não somos o casal perfeito, se é que isso existe!

Temos muitas diferenças, você não gosta de tatuagem (ao menos em você), mas ama todas que eu tenho. Você não gosta de pagode, mas viajamos escutando “Só Pra Contrariar” e ainda canta sem nem perceber. Você não gosta de forró, mas foi dançando “Esperando na Janela” que demos nosso primeiro beijo. Você não é muito fã de gatos, por ter alergia, mas sempre que eu quis um gatinho, deixou e ainda deixa dormir na nossa cama! Eu sou gremista, mas perdi a conta de quantos jogos do inter eu fui e ainda gritei gol como se fosse o meu time. Eu prefiro filmes de amor, mas assisti Vikings contigo, algumas vezes dormi no seu ombro, mas estou sempre contigo pra ficarmos mais um tempo juntinhos.

Também somos muuuuito parecidos, né? Nós não sabemos a diferença de atum e sardinha, e não gostamos de nenhum. Amamos rodízio de pizza e se um não come pizza pão alho e óleo, o outro não come. Amamos reggae, praia e estamos sempre prontos pra viajar mesmo com 3 filhos! Acha que 3 filhos é um número lindo, mas não descartou o 4 daqui um tempão, afinal até a Vevete está grávida aos 45!

Você é meu parceiro em tudo que invento, me apoia, me incentiva e sonha meus sonhos comigo!

Alias, acho que somos o casal perfeito sim, perfeito um para o outro, que apesar de todas as dificuldades que um relacionamento tem, principalmente depois de 3 filhos, todos os dias escolhemos continuar juntos e evoluirmos juntos! Pra mim felicidade é ter você, que venham mais 13, 30, ou a eternidade, TE AMO PRA SEMPRE!

Comente pelo Facebook

Leia mais!