22.fev.2013

Como engravidar de uma menina?

A verdade é que muitas mulheres sonham em engravidar de menina. Seja porque já tem um menino, ou para ter uma amiga para sempre! Saiba que existem alguns métodos que, apesar de não comprovados cientificamente, podem lhe ajudar (e muito!) a conseguir ter a sua menina.

Uma das melhores coisas em ser mulher é ter o poder de gerar uma vida, dar a luz e oferecer aquele ser indefeso todo o seu amor e o seu carinho. Seja menino ou menina, é uma benção nas nossas vidas! 

Dicas para engravidar de uma menina

* Bom, o que define de fato qual será o sexo do bebê é o espermatozoide. O masculino (Gene Y) “nada” mais rápido dentro do corpo da mulher e é menos resistente, enquanto o feminino (Gene X) é mais lento, porém sobrevive mais tempo no organismo dela. Por isso, o ideal é manter relações sexuais cerca de 2 a 3 dias ANTES da ovulação. Assim, os espermatozoides masculinos não conseguem se manter vivos para fecundar o óvulo e os femininos tem tempo suficiente para chegar até ele e fecundá-lo.

* Outro fator importante para a concepção de uma menina é o PH vaginal da mulher. Os espermatozoides femininos sobrevivem melhor em meio ácido. Além disso, a acidez vaginal desfavorece a fecundação de espermatozoides masculinos. Para deixar o PH da vagina mais ácido, o ideal é fazer uma ducha íntima usando duas colheres de sopa de vinagre cerca de 2h antes da relação sexual.


* A idade da mulher também influencia. Então, quanto mais velha a mulher for, maiores as chances de engravidar de uma menina. Especialmente se ela tem mais de 35 anos.

* Conheça a Tabela Chinesa. Ela é um método milenar que tem um índice de 93% de acerto no sexo do bebê, quando usada corretamente. Veja AQUI!

* Para quem quer engravidar de uma menina, outra dica importante para manter o PH vaginal mais ácido é cuidar da sua alimentação. Invista em uma alimentação com baixo índice de sódio e potássio. Aposte nos carboidratos (como pães, bolos, macarrão e outras massas) e nos derivados do leite (queijo e iogurte). Diminua a ingestão de carnes e frutos do mar, pois elas têm muito sódio e favorecem a gravidez de menino.

Obviamente que, independente do sexo da criança, o que os futuros pais devem ter em mente que ter um filho requer maturidade, amor e muita responsabilidade, independente se vier um menino ou a sua desejada menininha.

Super agradeço ao blog Sexo do Bebê que colaborou com esse texto.

As dicas não são 100% garantidas, mas para quem já tem menino e quer uma menininha não custa tentar, né?

Ah, já tem uma menina e quer tentar um menino? Veja as dicas AQUI!

Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

  • Camila Machado Miguel

    Fiz tudo isso! E é um menino… Acho que a natureza é quem manda…

  • Natasha Lys Pazameskas

    Tenho dois irmãos por parte de mãe e o Pai deles teve mais dois relacionamentos onde teve dois filhos também do sexo masculino, será que os espermatozoides dele é tudo Masculino? Tem um exame que dá pra saber se isso é possível? Meu sonho é ter uma menina já tenho um menininho lindo de 1 ano e 10 meses daqui 1 ano vou ter outro e vou seguir essas dicas rs . Beijos Natasha

  • nega

    meu sonho é ter uma menina,,voou tentar esse metodo pra ve se da certo…
    espero q sim..kkk

  • Carlos Eduardo

    Solução definitiva para quem quer engravidar e não consegue !

    Veja o vídeo => http://www.comoengravidar.vai.la

  • dani

    Nao acreditom em nada disso

  • Stephanie Cunha

    Adorei a dica, sou mãe do Guilherme esse lindo ai em baixo!! rs
    Mas meu sonho é ter um casal.. Quem sabe eu não consigo? Custa nada tentar ne?

Leia mais!