5.dez.2012

3º Concurso cultural‏ Fisher-Price

Mamis,
Com vocês sabem sou Embaixadora Fisher-Price e além de informação e dicas, realizo concursos culturais com o objetivo de promover integração em família e ainda presentear uma leitora com um brinquedo da marca!

O 3º Concurso Cultural será por meio de fotos! A ideia é que vocês se divirtam com seus filhos e fotografem esses momentos. Depois envie uma foto que represente DIVERSÃO para você e seu filho(a)!

A foto que mais se encaixar ao tema: DIVERSÃO entre mãe/pai  e filho, ganhará o Vulcão Musical Divertido, indicado para bebês maiores de 6 meses.

Para isso eu fiz um álbum na Fan Page do Mãe de Guri, com título:  3º Concurso Cultural{DIVERSÃO}.  Vocês poderão postar no mural da Fan Page, que eu coloco no álbum. E para quem não possui facebook, não tem problema, basta enviar para meu email [email protected], que colocarei lá.

Para participar, as mamães e papais interessados devem ter mais de 18 anos, residir em território brasileiro, ler e concordar com o regulamento.  As inscrições poderão ser feitas entre às 18h do dia 05 de dezembro de 2012 e às 23h59min do dia 12 de dezembro de 2012 (horário de Brasília).

A escolha da foto será feita por uma comissão julgadora composta de no mínimo 03 (três) jurados indicados pela Fisher-Price, que levará em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, ineditismo e adequação ao tema e ao presente Regulamento, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis. O resultado será divulgado dia 14 de dezembro de 2012, a partir das 20 horas. 

O PRÊMIO:
O Vulcão Musical Divertido incentiva e recompensa o desenvolvimento físico do bebê conforme ele puxa, fica em pé ou passeia. A criança poderá colocar as seis bolas coloridas no centro, conforme bate na esfera giratória no alto ou no personagem do meio – isto ativará uma grande erupção que derruba as bolas pelos três apoios. As bolas saem rolando da rampa pelos lados do brinquedo. Há muita ação e diversão para incentivar o bebê a continuar enchendo o centro. As luzes coloridas e a música animada o estimulam a fazer tudo de novo. As alças permitem que o bebê fique em pé e alcance o centro facilmente.


Ah, convido as leitoras do Blog a participarem desse mesmo Concurso Cultural nos outros Blogs parceiros: Coisa de Mãe, Vida de Mãejestade, Roteiro Baby e Test Drive Mami.

Boa sorte, 
beijocas, Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!