8.dez.2012

5 berços fofos para seu bebê

Gurias,
Nas minhas buscas por coisas fofas para compartilhar com vocês encontrei berços lindos e me encantei!! Esse post é especialmente para as gravidinhas, mães que adoram novidades, para todas nós nos inspirarmos no quarto do futuro bebê! Preparem o babador…. 
 
 
Quase uma extensão do útero materno, o berço ovinho, da Vimoso, é o sonho de qualquer recém-nascido. Com rodinhas que acompanham a mamãe para onde quer que ela vá, ele aninha e acalanta tal qual o melhor dos colinhos. Lindo e versátil,é uma peça que combina com tudo ao seu redor. Aconchego para o bebê e praticidade para a mamãe, esse berço foi feito para atravessar gerações! 
 
Eco Cradle é um berço econômico, ecológico e muito fácil de montar. É feito em cartão mas aguenta perfeitamente o peso de um bebé, nos seus primeiros meses. Tem esse design ultra-moderno e é todo feito com materiais 100% reciclados e de altíssima qualidade. É leve para levar para qualquer lugar.
Este incrível berço suspenso se chama Mavok, é feito de material orgânico, com o intuito de ser o primeiro berço do seu bebê.É lindo e super confortável para o bebê. Sou suspeita para falar, pois amo rede e Antônio também, ele adora tirar um soninho na rede. Ele pode ser fixado na parede, na porta e o balanço(para cima e para baixo) lembra quando estava no útero da mãe, deixando calminho. É ótimo para casas não muito espaçosas. 
Berço que acompanha o crescimento do bebê, serve de berço, cadeirinha de alimentação, mesa de desenho e banco. É da Babybay acessem o site, acho que eles entregam no Brasil.
 
 
Berço que acompanha o crescimento do seu filho, O Stokke Sleepi  serve desde o nascimento até 10 anos de idade! Um ótimo investimento, não acham?
 
Espero que gostem e se inspirem nos berços!
Eu já sei qual será do meu próximo, estou apaixonada!!
Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!