17.set.2017

5 filmes que toda mãe tem que assistir na NETFLIX!

Oi oi gurias!

Vocês sabem o quanto gosto de assistir filmes na NETFLIX. É um momento que tenho para relaxar, refletir sobre a vida, dar risadas, chorar… amooo filmes e seriados!  Muitas leitoras me perguntam como eu consigo? A verdade é que assistir um filme ou seriado tem me feito tão bem, que muitas noites eu prefiro assistir um filme/seriado a dormir cedo. Eu adoro e sempre indico a Netflix, abrimos mão de TV aberta e também de TV por assinatura, e tem sido muito bom!  O que eu mais gosto é que tem variedade e não tem propaganda! Então hoje o post tem 5 FILMES QUE TODA MÃE TEM QUE ASSISTIR:

1- PERFEITA É A MÃE! O filme conta a história de Amy, uma mãe super dedicada, que cuida de tudo e de todos, menos de si mesma! Aparentemente, ela tem a vida perfeita, mas a gente sabe que não é bem assim, né? Amy está sobrecarregada de tantas funções e responsabilidades. Até que ela se une a outras mães, tão cansadas e estressadas quanto ela, e vão em busca de se reencontrarem como mulheres! Um filme que nos faz refletir sobre a mãe que somos, que queremos ser, e nos faz lembrar que somos humanas, e somos mulheres, precisamos cuidar de nós também! EU AMEIIII e apesar de não me identificar em todooos os momentos, adoraria ter amigas assim para curtir e relaxar depois de uma semana corrida com a vida de mãe! Mas acredito, que hoje em dia, tem muuuita mulher que quer ser a mãe perfeita e esquece de cuidar do seu lado mulher, sente culpa e não se permite curtir a vida!

PERFEITA_É_A_MÃE

2- UMA MÃE EM APUROS! O filme se passa em um único dia na vida Eliza, que é escritora de ficção, mãe e blogueira. #MeIdentifiquei Ela precisa preparar a festa de aniversário da filha, cuidar do filho mais novo, lutar por uma vaga no estacionamento da rua, socializar com outras mães no playground e resolver uma encrenca após postar uma confissão de sua melhor amiga em seu blog. Além de tudo isso, Eliza decide participar de um concurso organizado por uma revista de maternidade, e precisa escrever um post sobre o que a maternidade representa para ela, usando 500 palavras. E como é difícil definir a maternidade, não é mesmo? Nós mudamos de ideia infinita vezes durante o dia, somos muito diferentes, mas no final do dia somos todas iguais, somos as melhores mães que podemos ser para nossos filhos! Um filme para rir, chorar, e refletir… amei!

umamaeemapuros_

3- MAMÃE: OPERAÇÃO BALADA! Sabem aquele filme que tu não da nada, mas que um dia resolve assistir e AMA? É esse! Allyson e suas amigas queriam um “vale night”, sair tranquilas, jantar e bater papo. Mas para isso, os maridos têm de cuidar dos filhos e da casa por três horinhas. E naturalmente, tudo o que pode acontecer de errado, acontece, resultando em uma noite inesquecível para todos os envolvidos! HAHAHAHAHAHA Podem ver que vocês irão se identificar e dar muitas risadas!

mamaeoperacaobalada

4– O CLUBE DAS MÃES SOLTEIRAS! Eis mais um filme que eu assisti sem colocar muita fé, mas amei! Os alunos de uma escola correm risco de expulsão por indisciplina. As mães foram chamadas na escola, são cinco mães solteiras, e foram escaladas para organizar um evento. São mães com estilos de vida bem diferentes uma das outras, mas em uma coisa elas são iguais: carentes de carinho e compreensão! E quem não é nos dias de hoje? Então elas criam um clube de mães, e voltam a cuidar delas também! É AQUILO QUE SEMPRE FALO PARA VOCÊS, PRECISAMOS CUIDAR DA GENTE PARA CUIDAR AINDA MELHOR DOS NOSSOS FILHOS! E  quando o estresse em suas vidas começa a diminuir, as mães descobrem que amar novamente pode ser possível… Eu não sou mãe solteira, mas amei e um dia terei um clube de mães que se ajudam assim! A gente não precisa ser igual, nem pensar igual, as diferenças nos tornam melhores, podemos ser amigas mesmo pensando tão diferente, e faz um bem! #SonhoComIsso

oclubedasmaessolteiras

5- UMA RESSACA DE 9 MESES! Oh, céus! Eis mais um filme que resolvi assistir não sei por que, mas ameiiiiiiiiiiiiii! Maru e Renato são muuuuuuito diferentes. Ela é uma executiva  e independente. Ele vive com a mãe e não sabe o que quer fazer da vida. Mas o destino faz com os dois opostos se conheçam num casamento e quando perdem a cabeça os resultados são explosivos! SURPREEDENTE E INCRÍVEL! Nada mais a falar, apenas ASSISTAM e depois me contem o que acharam, eu AMEI!

umaressacade9meses

Espero que gostem das dicas, que assistam todos e que me falem o que acharam depois, tá?

Bom domingo, gurias!

Beijos

Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!