1.mar.2011

8 meses!

Esse mês não tem dia 29, então hoje o Antonio está completando 8 meses fora do barrigão. Ontem mesmo estava lembrando da barriga e deu uma saudade, mas acho que é normal, nunca imaginava naquela época o quanto eu seria capaz de amar aquele “serzinho” que habitava a barriga. É um amor inexplicável, que inexplicavelmente aumenta a cada dia.

E como passa rápido, parece que foi ontem que ele nasceu, e hoje ele toma conta do meu dia, da minha vida e do meu coração. É o amor maior do mundo!

E com 8 meses, posso dizer que a vida está quase como antes, claro que muito melhor do que antes, mas já consigo dormir a noite toda, acordo uma ou outra vez, coloco o bico, mas ele continua dormindo, e eu também. Já come de tudooooo, arroz, feijão, frango, macarrão, cenoura, batata, moranga, frutas (lógico, ele amaaa), come de tudo mesmo!! Affe, passou a fase de que não gostava de comer, e agora aprecia. Claro que ainda mama muito no peito, eu pretendo amamentar até ele não querer, tomara que dure bastante tempo ainda, porque eu amo amamentar. Bebe agua, sucos, e adora!

Ele adora ficar sentado, e ficar em pé. Adora brincar no jumperoo que ganhou de natal, valeu cada centavo!! Não gosta muito de ficar de bruços, e não engatinha muito bem ainda, mas tenta bastante. Adora o colo da mamãe, e só troca pelo colo do papai que fica todo bobo, e logo quer voltar pro colo da mamãe, daí o papai fica triste…hahaha
Ele está com 8.850kg e 73 centimetros! Está enorme, como o pai e a mãe.É muito faceiro, sempre rindo para todos, tanta simpatia que não cabe naquele sorriso banguelo lindo.

P.S.: meu momento nostalgia da barriga! E coincidentemente eu estava com uns 8 meses e pouco…

Comente pelo Facebook

Leia mais!