3.mar.2011

A festa de aniversário

A festa está chegando, tá eu sei, faltam 4 meses ainda, mas passa tão rápido que já estou ficando ansiosa. Eu sou super metida a ser prendada, e fazer o máximo eu mesma, quero fazer muitas coisas porque gosto, porque acho que levo jeito, porque quando a gente faz com amor fica tão lindo, e claro que queremos economizar! A decoração eu e o maridão estamos vendo idéias na internet, revistas e tal, e vamos fazer tuuuudo! O bolo eu vi um tão lindo, que me apaixonei, e vou comprar, é beeem caro, mas vai levantar a moral da mesa de parabéns! 

Os salgados eu não sei fazer, não tenho forno industrial, e quero que os convidados comam bastante, então vou comprar certo. Já os docinhos, vou fazer quase todos em potinhos, negrinhos(brigadeiros…), branquinhos, beijinhos, é tão mais simples, e fica tão lindo!! A festa é praticamente para adulto, criança serão poucos, minhas amigas são tudo solteira, ou casada e sem filhos, então não vai ter muita criança, uma pena, porque crianças são a alegria da festa. Vou fazer umas lembrancinhas para estas, e outras para as crianças grandes que adoram lembrancinhas hahahaha O tema eu estava na dúvida, mas já decidi, será de SAFARI, com muitos bichinhos no safari, o Antonio ama bichos! O convite está quase pronto, uma amiga me ajudou a fazer a arte já que eu não entendo nada de arte digital! Está tudo liiiindo!

O único dilema é a lista de convidados, já que o salão que conseguimos para fazer(e não pagar aluguel) cabe 60 pessoas, vai ser difícil, teremos que fazer uma selecionada, mas vai dar tudo certo, e espero que as pessoas que não são tão próximas entendam que temos que convidar somente os mais chegados!
Enfim, está uma correria aqui em casa, nos mudamos esse final de semana, e ainda falta encaixotar algumas coisas! Nem acredito que estamos indo para nossa casinha, coisa boa!

Comente pelo Facebook

Leia mais!