22.jun.2011

A importância do nome na mensagem de um celular alheio…

Isso aconteceu há umas 3 semanas, era um domingo. Eu e o marido passamos o dia em casa, se revezando em arrumar as coisas, limpar, e brincar com o Antônio. Quem é mãe vai me entender, pois depois que a gente se torna mãe, as prioridades mudam completamente e meu celular não é uma prioridade mais, durmo com ele do meu lado, mas no silencioso, sem vibrar, só para ver as horas mesmo (ainda compro um relógio para o quarto…)!E as vezes, esqueço de colocar o celular no normal, quando acordo, sabe?

Óbvio que esse dia estava no silencioso, final de tarde quando fui ver, tinha algumas chamadas da madrinha do baby (minha melhor amiga linda), tinha chamada da casa, e do celular, e como ela estava viajando e tinha chamada de casa, deduzi que ela estava em casa. E liguei para casa dela… atende o pai dela, que fala logo de cara : -“Fiquei sabendo, Angela, meus pêsames para o Guto!” E eu: -” Como assim?”. E a conversa continua, ele fala: “Fiquei sabendo do pai do Guto, ele morreu!” Eu comecei a falar: “MEUDEUS, MAS COMO ASSIM?TEM CERTEZA?COMO ASSIM?” E ele confirmou…Sei lá passou tudo na minha cabeça, que ele tinha morrido e tinha aparecido na t.v, para todo mundo estar sabendo!ALOUCA,NÉ?

Desliguei o telefone, olhei pro Guto, chorando lógico, e, ele pensou, “ixi, morreu alguém da família da Angi!” (mas só me falou depois do mal entendido resolvido). E eu falei: ” Amor, teu pai morreu! ” Me abracei nele, comecei a chorar…O guri, achou que eu estava louca, ele começou a me perguntar tudo, mas como assim?Como que o pai dela sabe? E daí que eu penso, é, como ele sabe e a gente não?

Claro que o celular do papai também estava no silencioso, o que me levou a pensar que pudessem ter tentado nos ligar, mas nenhuma chamada. Ele liga para o pai, e não atende. Liga para casa, e ninguém atende.Daí o pai dele retorna a ligação…sim, graças a Deus ele não morreu, e nem aconteceu nada com ele.

O que aconteceu, é que a madrinha do Tonico, recebeu uma mensagem de um celular qualquer, com a mensagem assim: “Cara,o pai do Guto morreu!”. Ela achou que fosse eu, porque na época da faculdade a gente se chamava de cara, e ela ligou para o pai para falar, para ele tentar me ligar no celular.Ela me ligou, só que o celular no silencioso não ajudou. Infelizmente, esse Guto da mensagem é um grande amigo meu, e o pai dele faleceu mesmo, claro que fiquei triste com a situação, mas eu fiquei horas rindo de nervoso, de eu olhar para o marido, e falar que o pai dele tinha morrido.E chorar pelo meu sogro ainda…chorei horrores! 

E o pior é que não era com a gente, mas estava acontecendo com meu amigo, falei com ele, deu meus sentimentos, mas não contei a história, e ele saiba que pode sempre contar comigo,amigo!

Pensando racionalmente, eu não deveria ter acreditado, mas no calor do momento, óbvio que acreditei. Não sei se são os hormônios, mas por que eu não acreditaria?rs Eu demorei um tempo para voltar ao normal, fiquei tremendo horas, ainda bem que não sou cardiopata. Já aconteceu um mal entendido desses com vocês??
Moral da história: quando mandar qualquer mensagem de celular alheio coloque nome,principalmente em mensagens importantes!!
BOM DIA,
Beijos

Comente pelo Facebook

Leia mais!