27.out.2011

A Mãe de Guri

Adoro mudanças e na maioria das vezes mudo sem nem pensar muito. A cor do cabelo quando muda a estação, o perfume quando enjoo do cheiro, ou mesmo a roupa na última hora que estamos saindo de casa, acabo sempre colocando a primeira roupa que experimentei.
Vocês que são mulheres vão me entender, e os homens também, porque tem uma mulher em casa.É bem assim, não é?
Eis que quando resolvi escrever um blog, não pensei muito, coloquei Mãe de Guri logo de cara. Só que, sabem quando aquela vontade de mudar bate? Resolvi mudar, ao som do Marcelo D2, mudei para ” Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho “.
Eu amo os dois nomes, e ambos são bem eu, porque eu sou Mãe de Guri mesmo, e amo Marcelo D2 e suas músicas.E no blog falo muito sobre meu desenvolvimento como mãe, como a maternidade me mudou. É o que gosto de escrever, o que mais reflito ultimamente, e continuará sendo assim.
Só que nesses últimos dias, falando sobre o blog com amigos, vi que gerava uma certa confusão nas pessoas, porque o nome do blog era ” Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho ” e o endereço dele na internet é www.maedeguri.blogspot.com, então ou as pessoas não entendiam e me perguntavam mil vezes, ou elas não entendiam e faziam de conta que entendiam.rs
Ontem a noite eu resolvi colocar a primeira roupa que experimentei, sabem aquela roupa mais simples, básica, e que nos representa melhor? Agora o nome do blog voltará a ser Mãe de Guri!
Sei que mudanças confundem a gente, mas tenho certeza que essa será para simplificar!
Para quem tem facebook, e já nos acompanhava por lá, aviso que não consegui mudar o nome da página, então fiz uma página nova e para começar bem, está rolando um sorteio relâmpago. Simples é só curtir a página nova AQUI, comentar “EU QUERO” na foto do Cd Criança feliz . As inscrições serão aceitas até próximo domingo. E segunda de manhã farei o sorteio por ordem de comentários pelo sorteador.com.
E vocês, curtiram essa mudança do nome?
Beijos e ótima tarde!

Comente pelo Facebook

Leia mais!