7.jan.2011

A primeira vez a gente nunca esquece

Ah, e como a gente não esquece! Calma que não vai vir “sacanagem” por aqui, eu vim falar da primeira vez que a mamãe deixa o bebê com o papai, e vai passear com a amiga! Se eu soubesse que seria tão divertido e renovador essa saída eu já teria feito muito antes. Eu sempre saio para passear com ele, faço tudo de sling, carrinho, bebê conforto, e nunca me importei, sempre achei ótimo, mas conforme eu mesma quis faze algumas mudanças para o ano de 2011, eu resolvi sair para jantar com uma amigona, só eu e ela, ela e eu! Eu me senti um pouco EU de novo! Sabem o que eu estou falando?

Foi MA-RA-VI-LHO-SO, a janta estava uma delícia, a sobremesa então…mas a conversa ainda foi melhor! Falar de mim, saber dela, trocar fofocas inocentes, hahaha! Tinha até música ao vivo, umas músicas ótimas, bem da minha época de adolescente…e algumas atuais, samba rock,MPB,e beatles! NÃO TEM PREÇO ter um tempo para nós mesmas, independente se tem filhos, marido, é FUNDAMENTAL cuidarmos da gente, e cultivarmos nossas amizades!

E tem mais, hahahaha lá vai o veneno, foi ótimo ver o marido cansado na volta, ele deu banho, colocou para dormir,  e claro que o Antônio só deu uma soneca de 10 minutos segundo o gatão, e quando cheguei, umas 2 horas depois, ele nem tinha conseguido jantar, estava com uma cara de acabado! Claro que eu ri um pouco, mas sem ele perceber (foi mal,amor), mas é bom para ele ver e dar valor para o que eu passo o dia inteiro….é uma maravilha ser mãe, a melhor coisa do mundo, mas é ótimo tu ter umas horinhas prá ti ser tu mesma, ver amigas, e se divertir! E claro que já combinamos para nos vermos semana que vem, EBA!!

Comente pelo Facebook

Leia mais!