21.fev.2013

#ansiedade

Eu estou enlouquecendo. Estou ansiosa, coração a mil…Pensamentos obsessivos sobre o futuro. Sentindo uma necessidade urgente de ninho, fazer planos e realizar! 
Deixa me explicar, como vocês sabem eu moro em Fortaleza desde abril. A principio essa mudança seria temporária, os planos eram ficarmos 1 anos por aqui. Mas surgiram novas possibilidades e atualmente temos grandes chances de ficarmos por mais 3 anos. Porém só vamos saber em abril, ou ficamos por mais 3 anos, ou voltamos em abril mesmo para o Rio Grande do Sul!
Sei que Deus sabe o é melhor para nós, acredito nisso, mas eu estou ansiosa mesmo assim. 
Queria planejar algumas coisas da minha vida e me organizar. Tenho a sensação de que o ano ainda não começou…não posso pensar na festa de 3 anos do guri, pois não vou “gastar” minhas energias supondo onde vamos estar, só vou decidir quando tiver certeza de onde estaremos. Não podemos nos planejar a médio prazo, porque não sabemos onde estaremos. 
Sinceramente, estou super feliz em Fortaleza. AMO o clima, as praias, as pessoas. Mas sinto MUITAS SAUDADES da família, amigos e do meu estilo de vida no RS, me sentia em casa! Tenho certeza que será ÓTIMO em qualquer um dos lugares, cada cidade tem seus pontos positivos e pontos negativos. Mas voltar para nosso lar, nossa família, tem seu valor, né? Acho que por isso estou tão ansiosa, pois talvez a gente volte para “casa”… Já para o marido, acredito que profissionalmente aqui será mais positivo. Então ficamos divididos.
Eu tento não pensar, tendo pensar que independente de onde ficarmos será legal, mas a ansiedade “fala” mais alto e acabo roendo as unhas … Então para diminuir a ansiedade eu caminho, medito e rezo para Deus iluminar nossos caminhos. Mas com aquela ansiedade no coração…

E enquanto não sabemos de nada, aproveitamos ao máximo os poucos e bons amigos de Fortaleza, as praias mais lindas que conheci e esse clima maravilhoso de verão o ano todo…

Mesmo eu sendo “cigana”, dessa vez estou realmente ansiosa, sabem?

Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!