15.out.2013

Ao Guri!

paixao

Filho, enquanto tu dormes, te admiro e percebo o quanto crescestes. Já não és mais um bebê, és um menino grande, como tu mesmo falas. E em breve, serás o irmão mais velho!

Quantas noites sem dormir pensando nas escolhas que tive que fazer, pensando em nós. Na mãe que eu queria ser para ti, nos valores que quero que tenhas. Aos poucos fui me tornando a melhor mãe que posso ser, sem culpas, nem cobranças, apenas fazendo o que meu coração de mãe diz.

Tu és um filho muito amado e amoroso. Me transformastes e desde antes de nasceres tudo mudou em mim: meu corpo, minhas prioridades e meus sonhos!

Quando nasceste, eu renasci. Descobrimos e redescobrimos um mundo nosso, com aromas e sabores que já estão guardados na lembrança. Engatinhamos juntos, algumas vezes para trás, outras para frente, um ao lado do outro, nos apoiando mutuamente.

Aprendemos juntos a dizer NÃO, a entender um NÃO e a aceitar um NÃO. É, meu amor, a vida é cheia de Nãos, e precisamos aceitá-los, e quando possível mudá-los, transformá-los em SINS.

Hoje o mundo é teu, tu estás te tornando independente, com tuas opiniões próprias, com respostas na ponta da língua e tiradas que deixam todos de boca aberta.

Foi graças a essa experiência maravilhosa que tu nos proporcionastes, que estamos multiplicando nosso amor, através do teu irmão, que vem para somar à nossa família!

Hoje sou uma pessoa melhor, mais paciente, mais confiante, mais feliz. Contigo aprendi que tudo é uma questão de tempo, que conseguimos tudo que queremos e que para ser feliz não precisa muito, basta termos um ao outro.

Meu filho amado, sinto muito orgulho pelo filho que és, pelos bons sentimentos que tens, pelo respeito com os outros, pela generosidade com os amigos, pela enorme sensibilidade que demonstras.

Te amo demais, grande beijo

Sua mãe, Angi.

Baixe o novo aplicativo de Mamãe e Bebê e comece a praticar a massagem que ajuda os pequenos a se desenvolverem de forma mais feliz e saudável.

barra rodape MMBB

 

maedeguri

Comente pelo Facebook

Leia mais!