28.maio.2012

apagar

Pensando em contribuir para um futuro mais sustentável, numa alternativa  e aprendizado aos nossos filhos através de uma grande variedade de brinquedos e acessórios, surgiu a Brinque Troque. A empresa, pioneira no Rio Grande do Sul, oferece um serviço inovador que estimula uma postura diferente nos pais no momento de brinquedos e acessórios que não serão utilizados por muito tempo.
A proposta é maravilhosa: a pessoa paga um valor mensal e aluga brinquedos e acessórios das melhores marcas, como Fischer Price, chicco, Playskool, Graco, Dorel, entre outras, de 0 a 4 anos. São brinquedos educativos, resistentes, pedagógicos e, muitas vezes, bastante caros nas lojas.
“Nessa faixa etária, o desenvolvimento das crianças é rápido e elas enjoam dos brinquedos em pouco tempo. Há brinquedos que locamos que chegam a custar R$ 1.000 nas lojas, então oferecemos uma opção de consumo consciente e de os pais aprenderem, e passarem aos filhos, que nem tudo precisa ser comprado já que com a locação a economia é muito maior”, explica a empresária Carolina Job Brose. Ela ainda acrescenta: “É uma oportunidade de ensinar a repartir, a cuidar e ter responsabilidade com os brinquedos e acessórios que depois outras crianças também utilizarão”. 
Dentro do pacote de serviços, se a criança enjoar de um brinquedo, os pais podem trocá-los sem custo adicional a cada 30 dias. 
A locação é totalmente flexível e o pedido todo feito pela internet: o cliente escolhe os brinquedos e acessórios e o período que deseja locar. Quanto mais tempo, mais descontos a empresa oferece. Há 12 planos diferentes, para oferecer maior liberdade e escolha aos clientes, partindo de R$ 80 ao mês (tudo em 12X sem juros), para três brinquedos ou acessórios.
A Brinque Troque também faz um trabalho social importante,  incentivando os pais a doarem brinquedos a instituições carentes, que a própria empresa recolhe quando vai retirar os brinquedos. Atendendo a pedidos, a Brinque Troque ampliou as entregas para Região Metropolitana e Vale dos Sinos (consultar frete para essas regiões), além de ter criado o Vale Presente, para quem desejar presentear um amiguinho ou parente com a uma locação de brinquedos e/ou acessórios.
Todas as informações estão disponíveis no site da Brinque Troque!

Comente pelo Facebook

Leia mais!