23.fev.2011

Atualizando…sorrindo a toa!

O tempo passa voando, e a mamãe aqui está super mega ultra de bem com a vida, e na função do aniversário do Antonio. Falta 4 meses para o primeiro ano, MEUDEUSCOMOVOA, pensando no tema da festinha, e ainda nem fiz o batizado, pois o padrinho mora em Brasília, mas nessa altura vou fazer sem padrinho mesmo… são tantas coisas, mas ao mesmo tempo estou super tranquila, sem cobranças pessoais, e curtindo muito o baby.
A felicidade a flor da pele tem muitos motivos, o primeiro é que o Antonio está super saudável, comendo bem, brincando muito, está com uma rotina gostosa, ele está feliz da vida. Dá gargalhadas para os bichinhos da casa, fica sentado brincando no “cercadinho”, pula no jumperoo, fica de bruços, não está muito afim de engatinhar ainda não, mas tudo tem seu tempo. E ele estando feliz, eu estou mais ainda. Ah, e lógico, o “soninho” dele da noite está uma maravilha, e me faz ser um pouco do que eu era antes de ele nascer. Nunca pensei que uma noite inteira de sono pudesse fazer tão bem a uma pessoa. Nunca pensei que o que eu estava precisando há tempos era noites inteiras de sono. Juro que se eu soubesse, até pensaria na possibilidade de ter tirado meu leite, para o papai dar na madrugada, e eu dormiria em outro quarto, mas dormiria uma noite inteira. Mas agora passou, e ele dorme a noite toda sim, e eu também, as vezes até me acordo, e penso em olhar ele, confesso que as vezes nem vou olhar, e confesso que isso tem acontecido com menos freqüência. Realmente estamos muito bem.
Outro motivo da felicidade estampada na cara da mamãe é que achamos nosso apartamento!!!(FOGOS!!) O apê é demais, é alugado, mas eu sempre falo, que enquanto eu pago as contas é meu…hahaha ele é a nossa cara. Está todo reformado (menos a cozinha, mas tudo ótimo), as paredes pintadinhas, o banheiro tem pastilhas (eu acho liiiindo), tem pia de vidro, ele está vazio, que chega a fazer eco quando fomos ver, mas temos a maioria das coisas, e outras estamos conseguindo com amigos, e comprando o resto. Parece um sonho, mas ainda não contei tudo, no condomínio tem piscina, ÊÊÊ, PAUSA, tem salão de festas, PAUSA, tem churrasqueira, parquinho, quadra de esportes, biblioteca PAUSA, valeu DEUS!! E ainda não contei tudo, ele está totalmente dentro do nosso orçamento, um preço ótimo! E digamos que o mais importante, mas claro, não desmerecendo tudo falado antes, é 600 metros do trabalho do maridão…PAUSA, DESPAUSA….ele vai almoçar em casa toooooodos os dias, vai poder acordar mais tarde, vai chegar bem cedo em casa depois do trabalho! Aiii,estou tão tão tão feliz, que quase não cabe dentro de mim…
Quando eu fico muito tempo sem vir aqui, é assim mesmo, os textos ficam cheios de assuntos, e eu quase não consigo colocar na ordem…
Sobre o niver do meu pequeno grande amor, o tema será Safari! Adooooro, pois ele ama bichinhos, né? Então vai ter bicho para todo lado…estou fazendo os convitinhos, com a ajuda de uma super amiga que entende tudo de design, estou fazendo tudo que eu posso, e me arriscando no que eu não posso também….hahaha e prometo vir aqui para falar um post só sobre dicas de festinha, porque de tanto que olho já estou ficando expert no assunto. Eu queria fazer um festão, mas como a festinha de 1 ano eles normalmente não aproveitam horrores, então decidimos fazer algo mais família e amigos intimos agora, e ano que vem fazer uma festão de arromba!
Fico por aqui…mas volto em breve!

Comente pelo Facebook

Leia mais!