4.jun.2011

BASTA,TCHÊ!




Sinceramente, estou bem cansada desse papo de amamentação em local público. Todos sabemos da importância da amamentação, cabe a mulher fazer a sua escolha amamentar ou não, e as vezes ela quer e não consegue. Cabe a mãe amamentar com paninho, sem paninho, com baby moment, isso é uma decisão pessoal.  Mas temos que ter o direito de fazer do jeito que quisermos, e onde quisermos, afinal não escolhemos a hora da fome do nosso bebê. 

Fiquei chocada com aquele Rafinha do CQC que defendeu uma piada sobre estupro, que é um favor mulher feia ser estuprada, e que o estuprador merece um abraço..o que é isso? Que mundo é esse? 

A última desse bando foi ridicularizar as mulheres que se uniram para amamentar em público, onde fala o Rafinha fala“Por que cargas d’água tem aquela mãe que enfia a teta nas caras das pessoas na rua, véio? Mano, vai prum banheiro, c*ralho, porque a gente olha, não tem como.” “Joga um lençinho em cima…” Daí ele fala que mamilo das mulheres que amamentam mais parece um rocambole, e que a mulher que amamenta em público normalmente não é uma gostosona, que é aquelas que não precisam de sutiã, e sim de uma joelheira! Ah, que sem noção! E como dão mídia para esses caras!
O que me faz pensar onde esse mundo vai parar?
Não quero esse mundo para o meu filho!
“O que está acontecendo? O mundo está ao contrário e ninguém reparou!”
Que valores são esses, que leva as pessoas a fazerem humor a qualquer custo? 
Quem quiser que amamente onde quer que seja, e como quiser!
Para mim BASTA! BASTA! BASTA!
Os homens machistas, que nunca saberão o que é amamentar, que se recolham ao banheiro enquanto amamentamos nossos filhos em locais público, com ou sem paninhos!! 


P.S: Quem quiser entender um pouco mais sobre o MAMAÇO, um texto ótimo é esse AQUI!

Comente pelo Facebook

Leia mais!