30.maio.2017

O Batizado do Santiago

Oi oi gurias!

O batizado do Santiago foi muito emocionante e especial, segundo a Igreja Católica é quando a criança se torna Filho de Deus. Acredito que batizar ou não é uma escolha da família. Nós escolhemos os padrinhos dos guris com muito carinho, alguns são melhores amigos e outros da família. Sou muito feliz com todos eles, se fazem presente mesmo tendo nossa vida cigana e nos mudando algumas vezes. É uma escolha muito difícil para mim, pois como tenho os melhores padrinhos do mundo (cof cof cof…), desejo que os meus filhos tenham também (sem pressão dindos , hahaha). Acredito que os padrinhos são aquelas pessoas que aconselharão sobre a vida, profissão, amizade, amor, pessoas do bem que estarão mais perto guiando pelo bom caminho.

É impossível não me emocionar ao falar sobre o batizado do Santiago, pois o Padre realizou uma cerimonia linda. O batizado aconteceu na Igreja Cristo bom pastor, em Porto Alegre, muito linda. É só vocês conferirem as fotos (minha amiga maravilhosa Paula Becker captou os melhores momentos) que verão o que eu vi, o Santi parecia estar entendendo tudo, foi muito, muito, muito emocionante!

IMG_0349IMG_0491IMG_0639IMG_0511IMG_0578IMG_0582IMG_0766IMG_0777IMG_0784

Os dindos que tanto amamos!IMG_0826

 

IMG_0751

Depois reunimos a família para um almoço no Santo Mimo, que é um espaço de festas em Porto Alegre. Foi lá onde comemoramos o aniversário de 1 ano do Caetano, também realizei a festa de 5 anos do Blog, e realizei alguns encontros para mães, é onde eu me sinto realmente em casa! #AMO

A Fabi e equipe do Santo Mimo, prepararam tudo com o maior capricho e carinho do mundo. Eu queria uma comemoração beeeem íntima, convidamos meus pais e do maridão, meus avós, pois o do marido já estão no céu, e os padrinhos. Queríamos algo mais íntimo, até porque logo depois voltaríamos para casa, teríamos uma viagem de 3 horas pela frente, com 3 crianças e foi bem melhor do que imaginamos. Muito obrigada Fabi, Miriam e equipe do Santo por cuidarem com tanto carinho desta comemoração tão especial para nós! 

Fizemos um brunch, que é uma refeição de origem britânica, um café da manhã e almoço, com café, chazinhos, pães, frios, pastas, quiche, cheesecake, escondidinho, bolinhos, cupcakes e bolo delícia da Le Petit Doceria, que amo e indico sempre. Pense numa refeição gostosa? Todo mundo amou e elogiou, adorei fazer um brunch e farei em outras comemorações, muito legal, fica a dica para quem quer comemorar batizado, aniversários, de uma forma mais íntima.

A arte dos bigodinhos foi feita pela Mari da Layouteria para o Chá de Fraldas, mas como estava de repouso e preferíamos ficar quietinhos, aproveitei para usar no Batizado do Santiago e deu um charme! Valeu, Maricota!

IMG_0972-2 IMG_0974 IMG_1008 IMG_1111 IMG_1119

Bolo e cupcakes da Le Petit Doceria: AMOOO!

IMG_1086

IMG_1093

IMG_1179

A lembrancinha não poderia ter sido outra, uma suculenta que encomendei com a Kati do Studio Feito Flor

IMG_0988

Este foi o batizado do Santi: meu terceiro amor, meu caçulinha, minha vidinha!

Espero que tenham gostado, gurias! Amo compartilhar estes momentos especiais com vocês!

Beijos

Angi

Fotos: minha amiga linda, Paula Becker Fotografia.

 

Comente pelo Facebook

  • Que lindo!
    A cerimonia deve ter sido realmente emocionante
    Amei a decoração do almoço

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Leia mais!