6.nov.2011

Blogagem Coletiva – As músicas da minha vida!

São 14 anos juntos, não é para qualquer casal não. E aqui é o seguinte, quem faz 14 anos de casados  pede a música. E foi assim mesmo, numa conversa entre amigas, que a Ingrid queridona propôs essa blogagem coletiva sobre as músicas da nossa vida!
Eu amo música, e desde que acordo até a hora de dormir eu canto e danço, tudo junto e numa afinação impar. A música sempre fez parte da minha vida, e com a música aquela vontade de mexer o corpo no mesmo ritmo. Até já confessei aqui no blog que se tivesse o dom seria cantora. E digo e repito que ainda vou aprender a tocar violão, ah se vou…
Então bora falar das músicas da minha vida, são muitas e prometo não esconder nem as mais bregas.
Quando criança eu adorava Trem da Alegria, Toquinho e Vinícius de Moraes, escutava a música Pato até cansar, ficava voltando o disco mil vezes, lembram como era voltar o LP ??


Aos 10 anos, 11 por aí, eu era louca pelo SPC, e queria casar com o Alexandre Pires não sei até onde foi esse meu gosto, mas sei que até hoje sei cantar todas as músicas de cor, mas abafa essa fase musical, que o marido não pode com pagode, ele não dança e nem gosta que eu escute, acho que é ciúmes do Alê.rs(não olha esse bigode,gente)


Aí, aos 14, 15 anos comecei a curtir reggae, adorava reggae nacional e Bob Marley. E aos 17,18 aumentou o repertório, mas claro, tenho meus favoritos. Natiruts, Bob Marley, Cidade Negra e Alma D´jem são alguns dos que eu escuto milhões de vezes por dia e não canso.


Faculdade eu curtia muito samba rock , mpb, forró e sambão de raíz, hip hop e pop rock, mas enfim, hoje em dia o que mais escuto mesmo é reggae, samba rock, Nando Reis, Maria Gadú, claro, sempre que não está tocando Palavra Cantada ou afins.rs
Essa música eu AMO e DEDICO AO MEU AMOR!(vídeo tá + ou -, mas a música vale a pena)
* Felicidades casal,ingrid e Paulo,muito e  muitos anos de amor!!
Ah, e vocês?Se identificaram com algumas músicas?
Participem também!
Beijos


Comente pelo Facebook

Leia mais!