28.fev.2011

Bloghomenagem ao papai!

Hoje é o dia da blogagem coletiva dos pais! Eu nem falei com o papai sobre esse dia, e nós estamos tão atucanados com a mudança, que acredito que ele não conseguiria tempo para escrever!
Mas claaaro, que eu vou fazer uma blog homenagem ao meu maridinho, papai do Antonio, que está saindo muito melhor que encomenda!
O Guto sempre quis ter filhos, mas ele sempre foi muito mais cabeça no lugar do que eu, então ele sempre quis se planejar direitinho, mas no final, mesmo planejando, tem coisas que não temos plenos poderes, foi que ele acabou sem emprego logo quando o baby nasceu.
A gravidez inteira, o Guto foi um super marido, cuidava de mim, e do Antonio, e da barriga …affe, ele sempre fazia café, almoço, janta… eu não tenho do que reclamar mesmo! Como morávamos em outra cidade, ele foi mãe,pai,irmão,irmã,foi toda a minha família, era eu e ele e ele supria toda a carência gigantesca de uma canceriana grávida!!
Quando a bolsa rompeu, ele ficou nervoso, quando eu tinha muita contração e nada de dilatação, ele ficou mais ainda, quando eu dizia que tinha que fazer força(no banheiro…hahahaha) ele saía da salinha prá eu ficar mais a vontade…hahahaha Ele foi demais todos os momentos! Quando eu estava branca da anestesia, ele não saía do meu lado, e eu dizia para ele ficar com o Antonio, mas ele queria era ficar do meu lado. Quando eu fui para a sala de recuperação, ele e o Antonio chegaram, e desde então eles nunca mais sairam do meu lado. Ele dormiu no quarto com a gente, dormiu a primeira noite com o baby na sua barriga, esquentando, e acarinhando, como um papai zeloso, carinhoso, amoroso, e apaixonado, não dormiu nada, mas cuidou para que seu filho dormisse bem a noite inteira.
No primeiro mês a recuperação da cesária foi dolorida para a mamãe, e ele trocou todas as fraldas, deu todos os banhos, e ainda cuidava da mamãe. Ele cuidou lindamente do coto(hahaha)!Ele fez tudo que podia fazer e mais um pouco. Ele é o melhor marido e pai desse mundo, é melhor do que eu pedi a Deus.
É impressionante, como as vezes, no dia a dia, a gente não se dá conta do cara tão especial que a gente tem do nosso lado. Eu me emocionei um bocado escrevendo esse textinho, me lembrei de tudo que passamos juntos, e estou mais feliz ainda, do futuro que teremos juntos, agora enfim no nosso canto…será como um novo recomeço…

TE AMO DEMAIS,VIDA!