31.maio.2011

Boutique da Papinha!

A melhor coisa que tem é podermos dar o melhor para nossos filhos. Eu sou super natureba, e desde sempre estimulei o Antônio a comer frutas e legumes. Sexta-feira, recebi um presentão, em casa na maior mordomia, umas  papinhas da Boutique da Papinha. É uma linha de alimentação orgânica para seu bebê. São diversos sabores de papinhas, todas elaboradas com ingredientes orgânicos naturais, sem agrotóxico, conservantes, corantes, ou acidulante, bem como as papinhas de frutas não tem açúcar.O cardápio foi definido por fases de crescimento, para estimular o desenvolvimento e maturação da mastigação!

A Boutique da Papinha inaugurou em abril, a proprietária Aliçar Makki, observou a dificuldade de encontrar para seu próprio filho alimentos saborosos, e preparados com alimentos orgânicos. Ou seja, ela também é gente como a gente, e melhor do que ninguém também quer o melhor para seu filho. E, sabemos que muitas vezes, devido à vida corrida, a falta de tempo de preparar a papinha em casa ou até de não gostar de cozinhar, os pais acabam optando pelos alimentos industrializados. 

A papinha vem em potinhos, basta soltar a tampa e colocar no microondas. Super fácil, prático, gostoso e saudável, o mais importante! E lógico que o Antônio amou, tem de frutas, e papinhas salgada, nos ingredientes tem até salsinha, cebolinha, eu amei, e quando gosto eu falo mesmo, hoje em dia está tão difícil achar no mercado produtos saudáveis para nossos filhos. Eu dou de olhos fechados, como eu adoro cozinhar para ele, é uma opção para quando sairmos para passearmos, ou se ele ficar na casa da tia, porque a mãe se garante em cuidae e cozinhar, mas será que mais alguém consegue? 

Para conhecer mais sobre a empresa, os produtos, e onde encontrar clique AQUI
E para encomendar basta ligar para tele-entrega :
(51) 30857277             
(51) 30857277      

E aí meninas, o que acharam? 
É demais,né? Alguém costuma dar alimentos orgânicos para seus filhos?
Ah, e mais uma vez, obrigada Aliçar, o Tonico adorou e a mamãe mais ainda!


Comente pelo Facebook

Leia mais!