18.maio.2015

Calçados Campesi!

Gurias, tudo muda depois dos filhos, para o bem ou para o mal……hahahaha . Uma das coisas mais estranhas que me aconteceu, foi que meu pé aumentou um número. Sempre usei 39, e já era grande o suficiente! Na minha infância “sofri” por isso, pois usava 39 desde os 14 anos, mas depois dos filhos, o pé aumentou – uso 40, e não está mais gordinho – é o tamanho mesmo; meu pé é “magro”. É super difícil encontrar calçado do meu número! São poucas empresas que têm uma numeração maior. Fiquei super feliz quando a Campesi me convidou para conhecer seus calçados.

Ela é uma marca que defende que sapatos podem ser bonitos e confortáveis, durante o dia inteiro, porque nada pior do que sapato apertado, ou desconfortável, né? Seus calçados possuem uma tecnologia especial, garantindo comodidade, segurança e qualidade para todos os momentos.

A Campesi tem botas, sapatos, sapatilhas, tênis, linha de calçados profissionais brancos e até para quem tem joanete, legal, né?

Aproveitei o Dia das Mães para presentear minha mãe, minha sogra e escolhi um para mim, claro, afinal também mereço!

Para minha mãe, escolhi uma sapato baixo, pois ela usa muito, já que mora em Brasília e lá é bem calor – usa bastante saia e sapatilha e sapato baixo! Estamos indo para Brasília e levaremos o presente na bagagem; espero que ela goste!

IMG_1313IMG_1311

Para minha sogra, escolhi uma botinha, que achei a cara dela, e é perfeita para quem trabalha ou caminha bastante na rua – confortável e linda! Já presenteamos a sogrinha e ela amou!

IMG_1301 IMG_1288

A minha escolha foi uma botinha. Ela é super versátil; posso usar com saia, calça ou short,

IMG_1314IMG_1316

Curtiram, gurias? 

O bom é que a Campesi tem loja virtual, com calçados do 33 até o 40. Entrem no site, conheçam e aproveitem!

Prometo postar uma foto de um look quando usar!

Beijinhos

Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!