12.mar.2011

CASA NOVA…

A mudança está rolando, e como não acenderam a luz, estou dormindo na casa dos meus pais ainda!
Começou cedo toda aquela função que só quem já se mudou sabe como é, são caixas mil espalhadas, móveis enrolados em cobertor velho, roupas, tralhas, e por aí vai!
De manhã os homens fizera a função do frete, valeu papi, sogro e marido!!
De tarde descansaram um pouco (sedentários…rs), e fomos eu e o Guto ajeitar um pouco e montar alguns armários e tal!Limpamos armários, vimos aranhas….(uii) e voltamos para casa!
Estou com toda energia, ansiosa para caramba!Não vejo a hora de ficar por lá!Mas para completar os caras dos móveis de cozinha só vão instalar em 10 dias, então que se rale, vou lavar a louça no tanque mesmo!!Ô vontade de morar na nossa casinha…
Toda mudança é símbolo de transformação e renascimento, como seu próprio significado diz: ATO DE MUDAR-SE. É chegado o momento de estabelecer novas metas, abandonar padrões, criar novas diretrizes e literalmente esvaziar os armários, abrindo assim espaço para o novo chegar!
Lindonas, obrigada pelas mensagens de coração! Aii,e prometo que não vou ficar postando post triste como o anterior (quem não leu clique aqui), mas é que serviu de desabafo, e de alerta para nós mães!
Boa noite!
Estamos cansadíssimos!
beijos

Comente pelo Facebook

Leia mais!