29.jul.2016

Como escolher a fralda do bebê? #Babysecteentende

Gurias, tenho uma super novidade: fui convidada por Babysec para compartilhar as minhas experiências de mãe! Hoje vim falar sobre um tema que interessa a todas as mamães: Como escolher a fralda do bebê?

Quando engravidei do Antônio, eu não tinha ideia de como trocar fraldas, só sabia a teoria, mas na prática, não sabia como seria. Quando fizemos o chá de fraldas, ganhamos fraldas de diversas marcas e foi na prática que descobrimos como uma fralda pode ser diferente da outra. Então quando engravidei do Caetano já sabia o que observar para escolher uma boa fralda. Mas como você pode escolher a fralda do seu bebê? O que deve observar?

Primeiramente, uma coisa muito importante é prestar atenção na fase do seu bebê, em cada fase os detalhes fazem toda a diferença!

Se o seu bebê é recém-nascido, é fundamental observar:

* Corte para o umbigo: enquanto são pequenos, temos que cuidar do coto umbilical, então nos facilita muito quando a fralda tem o corte para o umbigo;

* Toque suave: a pele dos bebês é muito sensível, então quanto mais suave for a fralda, melhor é, tanto na parte interna da fralda, quanto na cobertura externa.

* Indicador de Umidade: já imaginou ter uma faixa que indica se a fralda está muito úmida? É perfeito, ainda mais quando não temos experiência, assim podemos trocar a fraldinha quando necessário e evitar assaduras no bebê.

Quando o bebê vai crescendo, é importante observar:

* Cintura elástica e fechos ajustáveis: assim a fralda ajusta perfeitamente na cintura do seu bebê, seja ele magrinho ou mais gordinho;

* Barreiras reforçadas: as barreiras são a salvação dos vazamentos, pois quando o xixi entra em contato com a fralda, o gel leva alguns segundos para absorver, desta forma, se não existe uma barreira impermeável, existe um risco da fralda vasar.

* Toque suave: possuir toque muito macio é importante, pois mantém o bebê confortável por mais tempo;

* Gel extra-absorvente: gel para permitir rápida absorção do xixi, mantendo o bebê sequinho por muito mais tempo.

Ah, e para bebês que estão desfraldando tem a fralda de vestir (eu particularmente AMO):

* Barreiras reforçadas: evitando vazamentos, pois quanto maiorzinhos, maior quantidade de xixi, então precisam de mais barreiras antivazamento;

* Sobe e baixa fácil: assim podem vestir como cueca/calcinha nos treinamentos do desfralde!

aprender_productMamães, além de todas essas características, a Babysec é super fofa, com desenhos dos personagens da Galinha Pintadinha, um dos desenhos favoritos da criançada! A embalagem é super prática, possui o sistema abre fácil e sai uma fralda de cada vez, na quantidade que você precisar, tem coisa mais chata quando vai tirar uma fralda e saem todas? #ALoka

E mais uma coisa que faz a alegria das mamães é o preço super acessível, aliado com a qualidade, já é a fralda queridinha de muitas mães!

E vocês, gurias? Já conhecem as Fraldas Babysec? Vale a pena testar, tenho certeza que vão aprovar!

Então acessem o site www.babysec.com.br e curtam a Fanpage Babysec Brasil e instagram.

Beijos

Angi

#Publieditorial

Comente pelo Facebook

Leia mais!