Como foi o Bailinho de Carnaval Mamãe eu Quero
Oi gurias, antes tarde do que nunca, mas a correria estava demais e viemos contar como foi o bailinho de Carnaval Mamãe Eu Quero feito em parceria com a querida Vanessa Martini do Blog Mãezinha vai com as outras!
Nem precisamos dizer que para nós foi tudo lindo, né? Ver tantas famílias se divertindo, tanta criança linda usufruindo daquilo que a gente preparou com tanto carinho.
Mas claro que como todo evento tiveram alguns probleminhas que nos serviram de lição para sempre querer melhorar! Mas o que importa é que foi uma tarde divertidíssima e cheia de amor. Queremos agradecer imensamente a todos os parceiros que acreditaram nesse dia e fizeram toda a diferença.
Quando começamos a pensar o evento, pensamos o que nós duas como mães gostaríamos de ter em um evento que fossemos com nossos filhos e a partir daí pensamos todos os detalhes e ufa! foram muitos. Não é fácil agradar a todos, sabemos, mas agradando a maioria já estaríamos BEM felizes hehe
O diferencial já começou com esse convite fofo enviado para algumas mamães e feito pela Layouteria.
No dia do evento, já na entrada da Jardins Casa de Festa, local escolhido para o nosso bailinho e lindamente decorado pela Ellen das As Gurias Decor, as crianças eram recepcionadas com as lindas máscaras feitas pela Sônia Testoni Artesanatos e pacotinhos com confeitos da Camila Schmidt da Ca’scrapchic.
Para a diversão os brinquedos incríveis do local e espaços kids com a Brincadeiroca e Gurizada Faceira comandando a festa. Para garantir que o Carnaval não tivesse fim, o DJ Edye da Entreteniarte Produções além de sorteios de brindes da BBDU, Opus Promoções e Tip Top.
E a mesa de doces, gente? Bolo DI-VI-NO da Vanessa da Doce Imaginação, doces da Monaliza Girardi e frutinhas fresquinhas da Happy Frutas.
Para levar para casa uma recordação desse momento, fotos impressas pela Photoprint Brasil – Wetouch em parceria com a ReKids.
E claro, tudo devidamente registrado pela nossa fotógrafa oficial Andressa Barros da Andressa Barros Fotografia.
Ah, pedimos que o pessoal levasse alimentos não perecíveis para doação. O que arrecadamos foi entregue essa semana na Casa Acolhida Só Bebê, que atende cerca de 20 crianças entre 1 e 3 anos com vulnerabilidade social.
Vejam mais fotinhos na fan page da Andressa Barros —> AQUI!
Beijos
Angi e Vanessa