15.jan.2014

Como foi a escola hoje?

Tenho muitas lembranças da minha infância, e uma das melhores é de quando chegava da escola para o almoço. Era o momento da família reunida, pois meus pais trabalhavam fora, e muitas vezes à noite não conseguíamos nos reunir. Porém, o horário do almoço era “sagrado”, sempre almoçávamos juntos. E todo dia era a mesma pergunta: “Como foi a escola hoje?”.

Hoje em dia a história se repete… que é muito mais do que uma pergunta! É um carinho, é um tempo que dedicamos a ouvir o que nossos filhos têm a dizer! Nosso dia a dia também é bem corrido, mas sempre damos um jeito de almoçar/jantar todos juntos, e temos uma grande preocupação em nos envolvermos na educação dos filhos!

Segundo os professores, crianças cujos pais são presentes na educação – têm melhor desempenho escolar! Mesmo com a correria da vida moderna, esse cuidado/carinho de estarmos próximos dos filhos, desenvolvendo alguma atividade como leitura, escrita, desenho ou simplesmente conversando, além ser muito gostoso, faz parte do nosso compromisso com a educação deles.

Foi por isso que eu amei o vídeo abaixo. Vocês conhecem a STAEDTLER?

É uma marca referencial de produtos para desenho e escrita. No site comofoiaescolahoje.com.br, a STAEDTLER apresenta um manifesto pelo engajamento familiar na vida escolar dos pequenos!

Além do vídeo, há muitas informações para os pais, entrevista com pedagoga, gráficos sobre o desenvolvimento da criança, troca de experiências e muito mais!

Na linha escolar, a STAEDTLER faz a sua parte com produtos diferenciados que ajudam no desempenho dos pequenos. E como faz parte do envolvimento dos pais na educação dos filhos a escolha de material escolar de qualidade, a STAEDTLER, divulga uma linha de lápis especiais, que não quebram com facilidade e assim não deixam os pequenos na mão.

linha-escolar-completa-staedtler

Os lápis Wopex duram até duas vezes mais do que os lápis comuns, favorecendo o meio ambiente e o rendimento das crianças. Já os lápis de cor STAEDTLER, outro destaque da linha escolar, contam com um sistema anti-quebra chamado ABS: uma camada branquinha que protege o grafite colorido. Assim, a criança pode pintar bem forte sem que a ponta corra o risco de quebrar.

lapisdc-jumbo

E por essa preocupação em oferecer o melhor às crianças que eles chegaram à campanha que divulgamos hoje. Eles fazem sua parte, nós fazemos a nossa.

Beijos, Angi

aviso

Comente pelo Facebook

Leia mais!