31.jan.2012

Como organizar um Chá de Fraldas em 10 dias?

Lembram da festa de 1 ano do Antônio? Eu amei organizar, pensar no tema, nas cores, fazer alguns docinhos, cupcakes e a decoração. Eu adoro colocar a mão na massa, queria ter feito tudo, inclusive os salgadinhos, mas sabia que não daria conta de tudo. Claro que ainda contei com a ajuda de muitas amigas, pois organizar todo o salão em umas 3 horas antes da festa não seria fácil, lembro que nem almocei direito, mas tudo pela festinha mais linda que eu poderia fazer. Eu já disse aqui que sou daquelas que acham que tudo da certo no final, sempre dá, mesmo que eu não almoce, mesmo que fique pronto 2 minutos antes do horário, ou 2 minutos depois, mas sempre dá certo!

E agora chegou a hora de organizar mais uma festa!
Não, ainda não é a festa de 2 anos do guri. Eu até já estou pensando na festinha dos 2 anos, tenho um tema na minha cabeça, só que como não estaremos aqui, vou esperar e ver como será em Fortaleza para pensar em uma comemoração…
A festa da vez é o chá de bebê da minha cunhada, que está gravida de 8 meses do Bernardo. Ela não me pediu ajuda, mas sabem como é, a pessoa aqui gosta de dar o pitaco, e já fui planejando com ela e resolvendo…rs Sem contar que estava chegando o dia e não tinha quase nada decidido. Será que sou uma cunhada chata? 
O meu chá de bebê quem me ajudou muito foi minha irmã, fez quase tudo sozinha mesmo (valeu,mana) e como seu que quando estamos grávida não temos cabeça para muitas coisas, e nesse calor então…
O tema será de bichinhos do mar, e um bebê de óculos de sol. As cores predominantes serão verde claro e azul claro, e o resto em tom pastel, o que acham?
Ainda tem o bolo de fraldas, que nunca fiz, mas já vi uns vídeos no youtube, e postarei o passo a passo para quem tiver interesse…O chá será simples, mas está sendo feito com muito amor, então vou colocando as ideias aqui como no aniversário do guri, para as mães que curtem colocar a mão na massa e gostam de ideias para as festas!
Aí vai uma palhinha….

Comente pelo Facebook

Leia mais!