23.jan.2015

Como saber se escolheu a dinda perfeita pro seu filho?

Já é tarde, mas resolvi fazer um post para a madrinha do Antônio! <3 Ela é uma das minhas melhores amigas, sempre esteve ao meu lado, nos melhores e piores momentos, e desde muito antes de engravidar, sabia que seria ela a dinda do meu primeiro filho!

Como saber se escolheu a madrinha perfeita pro seu filho?

É fácil….

* Se ela vem na sua casa e passa mais tempo com ele do que com você! Perdi a amiga, mas ganhei a melhor madrinha do mundo pro meu filho! <3

* Se seu filho diz que ama a dinda tanto quanto a mãe! Quase morri quando ele disse isso, mas é muito amô, né? 

* Se ele já sabe mandar mensagem por whatsapp, (caso ele já tenha idade para saber mexer no seu celular) e manda mil por dia! 

* Se ele ama fazer selfie com a dinda!

* Se ela faz careta na selfie! 😀

antonioedinda

Gurias, é uma brincadeira, né? A escolha da madrinha é super séria. É alguém em quem confiamos o nosso bem mais precioso. Alguém que fará na diferença a vida deles! Se o filho abre aquele sorriso quando encontra com ela, feito, essa é a prova de que a escolha foi certa!

Muitas pessoas optam por escolher parentes, pois eles nunca se distanciarão, mas isso não é regra. As vezes quem é da família acaba tendo que viajar e não tendo uma convivência frequente, acaba perdendo o contato. Mas cá entre nós, com skype e celular, não tem desculpas, né? #SejamosHonestosComNósMesmos #QuemSeImportaSeFazPresente

O Antônio tem uma dinda maravilhosa,  sempre que pode está presente. Mesmo com a correria da faculdade, estudos para concurso, trabalho, academia, casa, cachorro, essas coisas de mulher, arranja um tempinho para ligar, ou mandar mensagem (principalmente de voz) para ele, que adora!

Amiga linda, te amamos muuuuuito e MUITO OBRIGADA por TUDO! Saiba que você está fazendo a diferença na vida dele, e na minha, claro!

Beijos

Angi

P.S. ¹ Antes que o dindo do Antônio sinta ciúmes, meu irmão lindo, a gente te ama, e tenho certeza que tu seria ainda mais TOP se morasse mais perto! <3 #ADistânciaÉUmSaco

P.S ²: Dindos do Caê, vocês moram nos nossos corações! E em breve tem batizado, prometo! rs #culpadamãe

Comente pelo Facebook

Leia mais!