8.ago.2013

Contando a gravidez para o papai! {SURPRESA}

Eu sempre quis surpreender o marido com a notícia da gravidez. Desde a primeira gravidez, mas como estávamos tentando engravidar, ele já desconfiava e quando tentei surpreender, ele logo pensou que eu ia contar que nós estávamos “grávidos”! E acertou mesmo, a surpresa foi fracassada, ele chegou para me buscar no trabalho e logo dei um sorriso diferente e ele me abraçou forte!

Mas dessa vez ele não desconfiava, já que não estávamos tentando de fato. A minha menstruação estava 2 dias atrasada e eu cheguei a falar: “Amor, será que estou grávida?”. Ele logo disse: “Impossível, amor!”. Nós fazíamos a tabelinha, mas meu ciclo mudou de 28 para 27 dias e acho que nos perdemos… porque aí está o baby para contar a história!

Mesmo o marido achando que era impossível, depois de 3 dias de menstruação atrasada, eu resolvi comprar o teste de farmácia, só para fazer o teste, dar negativo e a menstruação descer…vocês sabem como é, né? Basta fazer o teste, dar negativo que a menstruação desce, pois a ansiedade diminui. Quem nunca?

Cheguei na farmácia, comprei um teste, levei o Antônio na escola e voltei para a casa. Fiz o xixi e 2 segundos depois estava ali as duas linhas!!! Confesso que na hora eu fiquei um tempo em estado de choque. Pois não tínhamos começado as tentativas. Claro que fiquei MUITO FELIZ, mas ao mesmo tempo fiquei MUITO SURPRESA, e também MUITO ALIVIADA, pois não passamos por toda aquela ansiedade que é tentar engravidar!

Estava FELIZ, em estado de CHOQUE BOM, e mal conseguia falar, pensar…enfim. Tinha vontade de gritar pro mundo, mas ao mesmo tempo queria fazer uma surpresa pro maridão! E dessa vez daria certo, já que ele não desconfiava…hehehe

Era 15 de julho, o dia do homem. Então dei parabéns pelo dia do homem, que logicamente ele nem sabia que existia. Fui para o shopping e comprei um sapatinho vermelho! Coloquei numa caixa: o sapato, o teste, e uma cartinha contando a novidade e um desenho do guri!

surpresapai

Assim que ele chegou em casa, demos o presente com a desculpa de ser dia do homem. Ele nem desconfiou e abriu…quando abriu, sorriu, me olhou, ficou em estado de choque, e me abraçou, voltou ao estado de choque, sorriu, quase chorou…

E foi assim que surpreendi o maridão!

CONSEGUI! \0/

Não é fácil, a vontade é de ligar, contar, chorar… mas é tão bom fazer surpresas!

E vocês, gurias? Já surpreenderam o maridão com o positivo? Compartilhem suas histórias para inspirar outras mamães!

Beijos

Angi

 

 

 

 

Comente pelo Facebook

Leia mais!