3.set.2015

Cuidados da pele no inverno!


 

Mamães, o inverno é uma época que temos que ter cuidados extras com a pele dos filhos! Por aqui o friozinho voltou e parece que para ficar. Já repararam como fica a nossa pele no inverno? Muito mais ressecada, né? Então pensem na pele dos bebês que é muito mais sensível que a nossa.

No frio, a pele tende a ficar mais ressecada, principalmente a do rosto, que fica em contato com o ar gelado e seco. Além de ressecada pode ficar mais áspera e avermelhada. Além do ar gelado, o banho muito quente e mais demorado também contribui para o ressecamento excessivo da pele do bebê.

Assim temos que cuidar mais da pele deles, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças, alguns pequenos cuidados garantem que possamos curtir as coisas boas do inverno: chocolate quente, filminho embaixo das cobertas, lareira, dormir até mais tarde nos finais de semana!

* Escolha o horário mais quentinho do dia para dar o banho e aqueça o banheiro

* Não deixe a água muuuito quente

* Evite o uso de buchas e esponjas, que podem irritar a pele do bebê

* Dê um banho rapidinho, mesmo que eles queiram ficar de molho na água quentinha. Os banhos muito quentes ressecam a pele e até o couro cabeludo já perceberam?

* Hidrate a pele do bebê SEMPRE após o banho!

A minha dica é usar o hidratante para bebês Baby Dove, na minha opinião é TOP TOP TOP! Além de ajudar a combater o ressecamento desde o primeiro uso, proporciona 24 horas de hidratação para a pele do seu bebê! E ainda é hipoalergênico.

A Loção Hidratação Enriquecida de Baby Dove deixa a pele do bebê hidratada, super macia e com cheirinho delicioso, desenvolvido especialmente para a pele delicada do bebê!

Beijos

Angi

#EmbaixadoraBabyDove

aviso

Comente pelo Facebook

Leia mais!