18.abr.2011

Da saga (sem fim) Maternidade Real!

Domingo chuvoso, preguiça, resolvi ver um filme que queria ter visto há um tempo, mas quando estava no cinema eu estava grávida, e era impossível ficar 2 horas e meia sentada, dor nas costas, e xixi de 5 em 5 minutos! Daí o Antônio nasceu, e eu não imaginava que a partir dali eu não teria tempo para mim mais. 

O filme é Sex and the City 2, e achei ótimo! ADOREI! 
Para quem não viu fica a dica, adorei, muito engraçado, me vi em vááááárias situações!!
Enquanto Carrie , casada há dois anos com Mr. Big , implica com o marido que só quer ver televisão e pedir comida pronta em qualquer restaurante para comer em casa, Miranda anda estressada com as cobranças exageradas do novo chefe. Charlotte esconde das amigas que suas filhas dão mais trabalho do que ela esperava, e que gostaria de uma folga de vez em quando, e Samantha desbocada como nunca, liberada como sempre, enfrentando excesso de calores da menopausa, e a ausência dos mesmos em outros locais… As amigas vão passar uma semana em Abu Dhabi, onde acontecem aventuras, conversas, e dilemas da vida de qualquer mulher.
Tem uma hora que a Miranda e a Charlotte conversam sobre a vida de mãe, e Charlotte desaba e desabafa sobre sua vida, fala sobre como é difícil a vida de mãe, sobre a opção de deixar de trabalhar para cuidar das filhas, sobre a babá gostosona e da ameaça que ela é, e sobre o medo do marido a trair com a babá, pois ela não quer perder a babá por nada…meudeusss!! Ela admite que está gostando de ficar esses dias longe das filhas, e que se sente mal por isso, QUAL MÃE NUNCA QUIS 1 DIA, 1 HORA DE “FOLGA” PARA SERMOS NÓS MESMAS DE NOVO? E é exatamente isso que ela fala, que sente falta de ser ela mesma! 
Quem não viu tem que ver!
Aí vai a parte da conversa das mães, é isso aí, abaixo as mulheres que fingem ter uma vida perfeita, e choram escondidas para não demonstrarem suas fraquezas e vontades! E viva a maternidade real, a um tempo para nós fazermos as unhas, cabelo, ginástica, e até mesmo ler uma revista sem ser interrompida!E o final é muito bom também, AMEIII!!








Beijos

Comente pelo Facebook

Leia mais!