27.jun.2011

Da saudade e da FELICIDADE!

Como o tempo passou rápido…
O Antônio até ontem usava roupa RN agora já usa 1 ano…
Meu bebê está crescendo, e eu estou toda sentimental!
Acho que é natural,né? Afinal, além do aniversário do pequeno que é quarta, ainda tem meu aniversário que é daqui 2 semanas também, inferno astral!
Saudades da barriga, saudades dele pequeno, saudades de quando ele só mamava, de quando ele cuspia a papinha longe!Saudades das primeiras noites mais mal dormidas da minha vida, saudades dos chutinhos na barriga, dos soluços, das contrações sem dilatação!
A gravidez foi mega planejada, achávamos que era a hora perfeita, mas a gente percebe que nunca está realmente preparado, por mais que tu ache que dará conta do recado, quando aquele serzinho sai da barriga, chorando, tua vida muda completamente!Muda mesmo, para muito melhor as vezes, e outras nem tanto. Tem dias e noites que me sinto muito cansada. E como num passe de mágica, tu esquece da tua vida antes dele nascer, como se nada fosse tão importante como aquele momento, como se tudo antes fosse nada perto do que é! Não tem como não mudar, tuas prioridades mudam, teus amigos também, e assim é!
Tenho saudades, primeiro porque sou canceriana, e as cancerianas sentem saudades, eu sinto saudade até da minha professora Cibele da primeira série. Mas adoro cada fase do Antônio, agora prestes a completar 1 aninho, tantas novidades, tantas conquistas, e que maravilha poder ficar bem pertinho dele todos os dias!
O Antônio deu sentido a minha vida, é meu presente divino, me ensinou que nada sei, e aprendemos juntos diariamente um com o outro!
Saudades de me emocionar com aquele gurizinho, ah, mas a felicidade é que isso ainda acontece, ele tem o dom de me emocionar, a cada nova conquista, me encho de orgulho e me emociono muito, e sou cada vez mais FELIZ!
Adoro relembrar, adoro sentir saudades, adoro me emocionar, adoro sorrir, e AMO MUITO TUDO ISSO!
Vocês também ficaram emotivas na véspera do aniversário dos pequenos, ou eu que sou uma bobona?
Uma ótima semana!
Beijos

Exatamente 1 dia antes de romper a bolsa…

40 semanas!

Ah, e quem ainda não está participando do SORTEIO CRIANÇA FELIZ, clique AQUI!

Comente pelo Facebook

Leia mais!