10.nov.2011

De amiga para amiga!

Como vocês sabem, sou mãe em tempo integral, ou seja, me dedico 100% ao filho e nas horas vagas ao marido e a casa. O que é muito legal, pois acompanho o crescimento do Antônio,e é a realização do meu sonho de criança! Como todas as escolhas, tem dois lados, além da maior alegria que é curtir muito essa fase dele que passa voando, tem o lado financeiro, que pesa muito, mas faz parte das escolhas!
Um belo dia participei de um sorteio no blog PetitNinos, da queridíssima Marina, era o sorteio de uma sapatilha linda Ballasox. Infelizmente eu não ganhei, mas fiquei tão encantada as sapatilhas e resolvi pedir uma para mim. Assim que chegou, eu coloquei no pé e aí que me apaixonei de vez, pois além de super estilosa, ela é hiper confortável…é como andar de pés descalços!
Já falei aqui no blog, sobre minha falta de jeito ao andar de salto alto, perdi o jeito, nunca gostei e agora como mãe quero e preciso de conforto! As amigas todas elogiaram muito, e resolvi ser revendedora Ballasox. Isso faz 1 mês e pouco e estou vendendo super bem!!
Eu não sou de falar, mas obviamente que ser mãe em tempo integral tem o lado B, que é uma certa dependência do maridão.E essa é uma baita oportunidade para quem gosta de moda, de conforto, de vender, e de sapatilhas, claro! Basta um pouco de dedicação, divulgação, pois o produto é tão bom que vende sozinho, e depois é boca a boca, quem gosta fala para amiga, que fala para a outra amiga e é só alegria de vendas!
Assim como descobri num blog essa possibilidade, resolvi compartilhar com vocês, afinal um dinheiro extra é sempre bom, não é mesmo?
E a dica é de amiga para amiga, aliás, já dei as receitinhas dos cupcakes que faço para vender também, então é de coração mesmo, até já falei para algumas por facebook, pois tenho gostado bastante!
Para quem gostou e quer saber como faz para se tornar revendedora, basta clicar AQUI!
Se você não gosta de vendas pode indicar para uma amiga que gosta e já vende lingerie, por que não?
E para as mães gaúchas que não querem revender, mas amaram e querem comprar, é só falar comigo!
E aí mulherada, o que acharam dessas sapatilhas?
Quem curtir a oportunidade me fala depois,hein?
Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!