5.jul.2016

Desacelerar é preciso…

Oi gurias, nem sei por onde começar esse post, mas preciso compartilhar com vocês o que vem acontecendo por aqui nos últimos dias. Pensei em não falar nada, mas vocês são aquelas que estão sempre ao meu lado, que seja nas horas boas e nas não tão boas, né? Então preciso de colo, de ombro amigo, de abraço ainda que virtual… Definitivamente uma gravidez é completamente diferente da outra… 

Fui na minha obstetra, estava toda feliz e serelepe, mas para nossa surpresa, estou com 1 cm de dilatação e preciso fazer REPOUSO! Não é nada para se preocupas, estamos BEM, não sinto dor, não tenho contrações, mas preciso desacelerar um pouco, queremos que o Santi venha só em setembro! 

Hoje acordei meio tristinha, sabem? Estou me culpando por ter que fazer esse repouso, será que é minha culpa? Será que exagerei em algo? Mas também estou feliz, pois graças a Deus descobrimos logo e agora com repouso ficará TUDO BEM!

Inicialmente me desesperei, pois como farei repouso com dois filhos? Então maridão tirou as férias para cuidar dos guris, de mim e do baby. Depois vou precisar de ajuda da minha mãe, e depois vou ver com uma tia querida, e assim vamos até o baby nascer!

Apesar de tudo, estou tentando pensar POSITIVO e ver as coisas boas que poderei fazer nesse tempo de repouso: assistir meus seriados no netflix, dormir bastante, ler alguns livros, revistas e curtir esse final da gravidez! Ah, espero que as amigas venham visitar!

Aviso que estarei um pouco mais ausente nas redes sociais, mas prometo que farei posts sobre o enxoval do bebê, quarto dos guris, mala da maternidade, quando lavar as roupinhas, essas coisas tão gostosas do terceiro trimestre!! 

Mas, vamos que vamos, hoje estou precisando de uma abraço virtual de vocês e ouvir vocês dizerem que vai ficar tudo bemmm!!

Beijos beijos

Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!