18.fev.2012

Desconectando em 3, 2, 1….tu,tu,tu!

Não sou de carnaval, nunca fui foliã nata, pelo menos não que eu lembre. Adoro samba, até assisto uma ou outra parte dos desfiles, mas ficar madrugada a dentro assistindo os desfiles na T.V não é comigo mesmo. Desfilar na passarela do samba só se fosse de porta bandeira, acho lindo!
Os bailinhos dos clubes me lembro gostava, adorava tocar confetes e serpentinas para cima. Gosto das fantasias, de se imaginar no personagem, das marchinhas, mas algo deve ter acontecido, eu devo ter sofrido bullyng, porque não tenho lembranças nem saudade desse tempo, isso que sou canceriana e saudade é meu sobrenome.
Pensando bem, antes eu era criança, adolescente…hmmm o carnaval na adolescência era legal! Tinha energia de sobra, eu não cansava, passava a noite no sambalelê, dormia a tarde toda, e a noite estava pronta para mais uma noite de carnaval no Ibiza, onde costumávamos passar com as amigas. Lembro que tinha disposição, voltava caminhando pela praia, e ainda acordava para me bronzear, dormia no sol, o que não recomendo para você leitor.
Agora sou mãe, sou uma mulher de quase 30 anos, não tenho o mesmo pique que tinha, e entre sambar a dormir, prefiro dormir facinho. Tenho sono, muito sono, e troco poucas coisas por uma soneca gostosa.
Vocês perceberam que o natal já passou faz tempo, as férias então quase nem vi, e enfim chegou o carnaval!
Entre bailinhos, praia, e ficar em casa resolvemos que vamos para o sítio!rs
Vamos descansar, relaxar, e curtir um romance (estamos precisando…), tentar não custa nada, não é mesmo?
Mato, grama verde, piscina, frutas no pé, horta, meus cachorros, ar puro aí vamos nós!!
E lá não tem sinal no celular, não tem internet nem a discada, não tem nem rádio, então ficarei desconectada total uns 4 dias, coisa boa!
Desejo um ótimo carnaval para vocês, boas folias, e bailinhos para os que curtem, e para quem vai descansar desejo que consiga, porque sei que mãe não descansa nunca, mas a gente é brasileira e não desiste nunca.
Vou sentir saudades daqui, das amigas, dos comentários fofos que alegram meu dia, dos engraçados que me fazem rir quando estou de TPM, enfim, canceriana sente saudades…
Fiquem com Deus!
Beijo grande

P.S. Assim que voltar tem post sobre desmame, sobre desfralde, ai ai ai, tudo é des…. meu bebêzinho está virando um mocinho!!=)

Comente pelo Facebook

Leia mais!