25.set.2014

Dia das Crianças {Campanha de Doação de Brinquedos}

Gurias, o Dia das Crianças é um dia super especial. Eu adorava, e esperava ansiosa por esse dia. Além de um brinquedo, lembro que fazíamos algum programa especial em família.

Hoje, não quero que seja diferente! Ter filhos também é reviver a infância através deles. Quero proporcionar a eles as mesmas experiências maravilhosas que tive. Nesse dia, nos programamos para algo bem especial: um passeio legal ou uma viagem, e também damos uma lembrancinha para o Antônio. Ah, esse ano será super especial, pois será o primeiro Dia das Crianças com o Caetano.

Mas a realidade é que nem todas as crianças têm a sorte de ter família, de poder passear, tão pouco ganhar um presentinho. Pensando nisso, as Lojas Pernambucanas promovem todos os anos uma campanha de doação de brinquedos para crianças de instituições sociais. Desde 2006 já arrecadaram 546.338 doações. Legal, né?

banner_blogs

Convido todas vocês a fazerem parte dessa corrente do bem, porque é de grão em grão que faremos a diferença e, é com exemplos que as crianças aprendem. Vamos incentivá-los a doarem o que não usam, a cuidarem do que têm para outros poderem usar depois e, assim, a ajudarem o próximo!

Quer participar da campanha? É simples!

Até dia 8 de outubro, leve um brinquedo novo, ou em bom estado, com que outra criança possa brincar, até um ponto de coleta das Lojas Pernambucanas. A cada brinquedo doado, o seu filho ganhará um exemplar da publicação infantil Ciranda (enquanto durarem os estoques). Essa é uma publicação exclusiva que a Pernambucanas desenvolve para essa campanha com o objetivo de agradecer e valorizar o gesto da criança que doou. E o legal é que o conteúdo sempre traz temas socioeducativos, a edição desse ano traz o tema “A grande aventura pelo mundo!”, que conta a história e curiosidades de dez países ao redor do mundo, onde os pequenos terão contato com a cultura local em uma viagem recheada de brincadeiras.

As doações serão entregues a instituições sociais do entorno com o objetivo de beneficiar a comunidade local!

Doem brinquedos, façam muitas crianças felizes e, tenham um Feliz Dia das Crianças!

Beijos,

Angi

aviso



 

*lojas, Escritório Central, Centros de Distribuição e Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren.

Comente pelo Facebook

Leia mais!