19.ago.2011

Dia especial

Falamos das coisas boas de ser guri, e com certeza das coisas boas de ser mãe de guri, é que eles são um “grudinho” que só nas mamães, um chicletinho!E eu amo, e amo aproveitar qualquer tempo com ele na rua. Com esse frio, tem que ter coragem de sair de casa, mas sempre damos uma volta no condomínio, e ontem, com aquele friozinho, nós fomos tomar um chimas na grama. E como eles tem energia, sério, Antônio não quer saber de ficar no colo, ou sentado, ficamos andando, brincando, gargalhando, e de chamego.
E amei as fotos, desde que me tornei mãe, tenho achado tão difícil achar roupas confortáveis e bonitas, mas achei, e graças a blogosfera, são as roupas da Villa Pano, lindas, super estilosas, confortáveis, práticas, e são a minha cara, além disso, o atendimento é muito bom, e as roupas chegaram muito rápido em casa, com um cheirinho maravilhoso, nem quis lavar para não sair aquele cheiro. Ah, quando gosto falo mesmo, quem conhece a Villa Pano vai concordar comigo!
Olha a diversão do dia!


Aqui não tem clima ruim não, super fofo Tonico,né?
E eu bem coruja!rs
Alguém aí quer tomar um chimarrão com a gente?
Bom dia!!
Ah, e para completar o dia especial, a Re da Villa Pano, acabou de colocar a gente lá no blog dela, adorei!Quem quiser conhecer, e nos ver por lá, a Re sempre tem um cafézinho para receber as amigas!!

Comente pelo Facebook

Leia mais!