2.out.2012

Dica para quem quer ter mais de 1 filho

 

Imagem do google



Muitas famílias tem apenas 1 filho. Eu, como sou de família grande, sempre quis ter muitos filhos, até ter o primeiro… Mas como adoro ser mãe, e adoro ter irmãos, sim, quero ter mais um filho, porque quero que o Antônio tenha um irmão, admito. Quero ter filhos, lógico, mas acredito que os irmãos são os amigos para toda vida, aconteça o que acontecer, tu sabe que terás teu irmão do seu lado. Eu tenho!

Hoje estava lavando a louça, preparando o almoço, enquanto Antônio lia um livro, trazia para eu ler, grudava nas minhas pernas e gritava mamãeeeee. Ele está nessa fase, te amo tanto, mas talvez te odeie se tu não me dar 200% de atenção… sabem? Não conseguia lavar a louça direito, nem cozinhar, muito menos dar a atenção que o guri queria… tá difícil prá caramba! Imagina com dois…ou melhor, nem imagina!

Antônio está com 2 anos e 3 meses. Ele só quer ficar comigo, mas ficar no mesmo ambiente não é suficiente…ele precisa ficar grudado em mim. Entendem? Eu sei que muitas entenderão….e as que ainda não entendem do que estou falando….não se preocupem que logo entenderão…hohoho

A minha dica para quem quer ter mais de 1 filho é ter um atrás do outro, isso mesmo! Até 1 ano, 1 ano e meio você nem imagina que podes ficar ainda mais cansada… então bora ter mais filhos. Agora se você deixou para depois de 2 anos… o cansaço aumenta, a coragem também…. e acredito que a vontade volte lá pelos 5, 6, 7 anos do primeiro filho.

É só reparar nas amigas que tem mais de um filho, ou mesmo nas suas amigas e irmãos delas….qual a diferença de idade? Ou é menos de 2 anos, ou é mais de 5 anos. Aqui em casa é assim, minha irmã tem 7 a mais que eu, e eu tenho 1 ano e meio a mais que meu irmão. Na família do meu marido também, eles tem 1 ano e 8 meses de diferença….

Ou seja, quer família grande? Vai tendo um atrás do outro logo…porque se não…vai  ficar que nem eu, com vontade, mas sem coragem!

E hoje tive a certeza, filhos por aqui….daqui uns anos.

Mais alguém pensa assim….

Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!