9.dez.2014

Dicas para facilitar o “trabalho” de cuidar de um jardim!

Ter filhos é como ter um jardim! Por muito tempo, eles dependem dos pais para sobreviverem. Nós os alimentamos como regamos as plantas de um jardim. Damos limites e ensinamos os valores da família, como quando fazemos a poda de uma folhagem. Cuidamos com todo amor e carinho, tanto de um, quanto de outro, inclusive há pesquisas que relatam que as plantas gostam que conversemos como elas, como as pessoas também.

Eu sempre morei em casa. Meu pai amava cuidar do jardim. Nós tínhamos muitas flores, horta e folhagens. Quando me lembro da minha infância, lembro da minha casa, e do jardim. Como a gente gostava do nosso pátio e do pequeno jardim!

Eu sempre via meu pai trabalhando com as plantas mas, naquela época, não imaginava o quão trabalhoso é ter um jardim para chamar de seu. Quando casei, fomos morar em uma casa. Na primeira semana de casa nova, meu pai fez uma horta para a gente, e logo percebi, na prática, como era difícil cuidar. Depois, nos mudamos para outra casa com um jardim ainda maior. O prazer em ter um quintal, era proporcional ao trabalho que a gente tinha. Não havia prazer maior do que curtir a nossa casa, pisar de pés descalços na grama, deitar na rede embaixo da sombra do bougainville, tomar um chá de funcho recém colhido do quintal. Mas em compensação, era difícil mantê-lo bonito.

Hoje em dia moramos em apartamento, mas visitamos com freqüência o sitio da família do marido e lá tem muito verde, plantas, horta, pé de laranja, bergamota (tangerina) e até pêssego! É uma maravilha! É o nosso refúgio perto da cidade grande. Quero que a grama esteja bem cortada pra a segurança das crianças e por isso fomos procurar equipamentos para facilitar o trabalho do meu sogro.

Boa notícia! Encontramos!

Hoje existem produtos muito modernos, que facilitam o “trabalho” de cuidar de um jardim!

Descobrimos a linha de produtos a bateria, é tudo de bom, sabem por que?

poststihl

* Os produtos são práticos, compactos e leves, e o melhor, sem fio!

* Possuem baixa emissão de ruído, ótimo para quem tem crianças em casa, pois eles não acordam quando estamos cortando a grama.

* Com marido biólogo, uma das coisas que priorizamos são produtos que não emitem gases tóxicos, e os produtos da STIHL não emitem! Ecologicamente correto, perfeito para um planeta melhor para nossos filhos!

* Eficazes, de nada adianta não poluir, ser confortável e não ser eficaz, né? Os produtos STIHL são ótimos.

* Bateria recarregável e compatível com todos os produtos da linha.

Os produtos da linha são duas motosserrasduas roçadeiras, o carrinho (cortador de grama), o soprador, o podador e o colhedor de oliva, além do carregador +baterias (com voltagens diferentes). Gurias, são oito produtos Gurias, + carregador e baterias !

Assistam ao vídeo que vocês poderão conhecer mais os produtos STIHL:

https://www.youtube.com/watch?v=H53Z4Q2-tuI

Legal, né?

Então confiram os produtos, valores e promoções no site: http://www.produtosabateria.stihl.com.br/ , ideal para quem quer realizar serviços de jardinagem com facilidade e conforto!

Beijos

Angi

aviso

Comente pelo Facebook

Leia mais!