15.abr.2015

Dicas para proteger sua família da DENGUE! {Raid Elétrico Líquido Advanced}

Gurias, em diversos lugares do Brasil sabemos da necessidade de racionar e reservar água em virtude da falta de chuva. Essa escassez, aliada a alta temperatura dos dias quentes de verão proporcionam as condições ideias para proliferação de mosquitos, aumentando a necessidade de combate ou afastamento destes insetos de nossas casas.

Minha maior preocupação é com a Dengue, que neste ano teve alto índice de casos confirmados no Brasil. O mosquito da Dengue geralmente aparece no começo da manhã e no final da tarde, por isso precisamos nos preocupar mais nesses horários.

Hoje compartilho algumas dicas para se prevenir da dengue:

– Mantenha vasilhames contendo água completamente fechados;

– Remova resíduos como folhas e galhos das calhas para que não acumulem água;

– Preencha os pratos dos vasos de plantas com areia;

– Guarde garrafas sempre de cabeça para baixo;

– Mantenha pneus em locais com cobertura;

– Assegure que os sacos plásticos com armazenamento temporário de lixo estejam bem fechados;

– Higienize freqüentemente com sabão e escovas o interior dos tanques utilizados para armazenar água;

Porém existe outra forma de proteger sua família do mosquito da Dengue. Caso seu vizinho não tome os mesmos cuidados que você, faça como eu, use o Raid Elétrico Líquido Advanced. É seguro e super prático, deixo ligado com as janelas parcialmente abertas, pois ele repele os insetos e não mata.

O Raid Elétrico Líquido Advanced tem ação continua de 45 noites, possui 3 marcadores de tempo para ficar ligado por 8, 12 ou 24 horas e ajuste de intensidade: baixa, média e alta, dependendo da quantidade de mosquitos e do tamanho do ambiente. Eu moro no térreo, tem muuuuuitos insetos por aqui, então programo a partir das 17 horas, seleciono 12 horas de proteção e assim fico tranqüila, principalmente nos horários de maior incidência de mosquitos da Dengue!

Mãe_De_Guri_Aprovadopubli2

Quem não conhece, tenho certeza que vai adorar a dica!

Beijos

Angi

aviso

Comente pelo Facebook

Leia mais!