9.dez.2011

Dos TIQUES de mãe …

Eu já falei algumas vezes dos meus tiques nervosos, aqui e aqui. Sobre sempre abrir a boca ao dar o papá para o Antônio, e sobre seeeempre entrar no banco de trás do carro, com o Antônio, ou sem ele no carro, e no carro das amigas, lá vou eu entrando no banco de trás. Hoje em dia, mesmo não indo mais atrás, as vezes, lá estou eu, abrindo a porta de trás para sentar ao lado do guri.
Se você for daquelas mães que pegam sotaque, ou mesmo tique nervoso fácil não leia esse texto.

Vocês, minhas amigas, ou mentem para eu me sentir normal, ou esses tiques são coisas de mãe mesmo. Vamos acreditar que é coisa de mãe, e todas comemoram!!
Só que, quando a pessoa pensa que nenhum tique poderá tomar conta dessa mãe, ela descobre que pode sim.Tem um tique que já faz parte de mim, e eu nem percebia…
Confessando, eu só falo TCHAU, TCHAU…
Assim como falo para o Antônio, e ele responde “tau tau”eu falo na padaria, para as crianças do condomínio, para as amigas, para a dona da creche(Antônio passou uma manhã na creche, mas é assunto para outro post). Não consigo falar só TCHAU… Eu falo TCHAU, TCHAU prá todo mundo.Só falta o beijinho, beijinho…Nem sei da onde tirei isso, se da Xuxa ou dos Teletubbies.
Quando vi, já falei. Ontem a dinda do Toni deu muita risada de mim, mas a real é que eu falo e nem percebo.
E vocês?
Mais alguém fala TCHAU TCHAU para o filho e para os amigos, as pessoas da rua, …?
Pensando bem é até engraçado, será que as outras pessoas acham estranho, engraçado, diferente?rs
Ah, depois não digam que eu não avisei, os tiques de mãe são transmissíveis, se você começar a falar tchau, tchau, eu não tenho nada a ver com isso!rs
Em breve volto para contar sobre o dia que o Tonico ficou na creche…
Então é isso, tchau, tchau! =D

Comente pelo Facebook

Leia mais!