2.jun.2015

The Dress Casual & Party e o meu vestido de madrinha!

Muitas de vocês acompanharam a minha saga pelo vestido ideal para ser a madrinha do casamento do meu irmão! O Antônio será pajem e já tinha a sua roupa, o Caetano também; até o marido comprou um terno novo, mas sabem como é vida de mãe, sempre a última a pensar em si, acabei deixando para última hora mesmo. Pedi para a Ivete Sangalo me emprestar o vestido muso que ela usou no casamento da Preta Gil – lancei a campanha #EmprestaParaAAngiVeveta, mas não funcionou, então fui na The Dress Casual & Party atrás do meu vestido ideal!

A Adriana, uma das sócias de lá, é prima do meu marido e está gravidinha da Cecília; a outra sócia é a Tatiana, tem duas gurias já, uma de dois, a Manu e outra de oito, a Dadá. Elas tiveram a ideia genial de criar uma loja especializada em vestidos! Tem peça de roupa mais feminina que vestido? EU AMO!!!!!

Na The Dress vocês encontram vestidos para mulheres, adolescentes e para crianças, desde 1 aninho até 12 anos. Têm modelos para todas as ocasiões: festa de aniversário, happy hour com amigas, formaturas e casamentos, para todos os gostos e bolsos, a partir de R$120,00, super acessível, né?

Eu não tenho muito tempo durante a semana, pois a rotina é sempre corrida, mas no sábado fui lá buscar o vestido perfeito! O atendimento é top, e difícil é escolher um só. É um mais lindo que o outro! Mas hoje a dica é especialmente para mães, tias, madrinhas, avós de meninas, vocês tem que conhecer a The Dress!

Selecionei alguns modelos para vocês “babarem”:

8

11 (1)

2 (2) 3

1 (2)

_MG_8754 Ninali Verão 01 Ninali Verão 03 Ninali Verão 06

A The Dress Casual & Party fica na Luciana de Abreu 179, no bairro Moinhos de Ventos, um bairro que amo!

As leitoras do Blog terão DESCONTO até final de junho – é só falar que é leitora do Blog Mãe de Guri que ganha 10% de desconto!

Gurias, conheçam também o site, pois está recheado de novidades! Vocês podem conferir a variedade de marcas e as promoções no site –> www.thedresspoa.com.br

O meu vestido ideal eu já mostrei, como estou amamentando e quando o baby mama num peito, o outro fica levemente maior, então não queria um vestido muito decotado. O que escolhi tinha abertura lateral e foi ótimo para amamentar durante o casamento, sim o Caê amamentou 3 vezes na noite. Ó uma fotinho para vocês verem como foi mesmo… 😀 thedress_ thedress_2 thedress_3

Beijos

Angi

aviso

Comente pelo Facebook

Leia mais!