14.set.2017

É Festa {de irmãos}

Oiii mamães!

O assunto da coluna hoje, surgiu com um super pedido que recebi lá no ateliê de uma mãe:  FESTA PARA IRMÃOS, pode ser irmãos gêmeos, sexos diferentes, gostos diferentes, personalidades diferentes, porém, uma festa só!!

O tema? Claro que seriam diferentes!!! ADIVINHA SÓ? Unicórnio e imaginext!!! FOFO E MUITO LEGA, mas clarrooo que me descabelei!!!! Mas confesso que no fim adorei e conseguimos projetar algo bem legal!! Assim que a festa estiver pronta, eu mostro aqui para vocês, combinado? Por este motivo, hoje resolvi falar sobre isto por aqui: Festas de irmãos!

Se já é complicado escolher um tema, imagina dois?! Quando são pequenos, nós ainda conseguimos “mandar”, mas depois de grandes cada um quer a festa do seu jeitinho.

A expectativa para comemorar com os amigos, as vezes pode fazer com que os irmãos não entrem em acordo em relação ao tema, ou mesmo a personalidade ou idade sejam muito diferentes, fazendo com que a mamãe e o papai se descabelem para achar um denominador comum e consigam preservar  a individualidade de cada filho.

Achei algumas inspirações para ajudar vocês a quem sabe, harmonizar melhor dois temas distintos ou unir dois em um! O que vale é juntar as preferencias e encontrar uma harmonia, algum elemento que una estas duas festas, seja uma cor, um móvel ou um estilo diferente de decorar.

Bóra se inspirar?

éfestairmaos14 éfestairmaos13 éfestairmaos12 éfestairmaos11 éfestairmaos10 éfestairmaos9 éfestairmaos8 éfestairmaos7 éfestairmaos6 éfestairmaos5 éfestairmaos4 éfestairmaos3 éfestairmaos2 éfestairmaos1

Até eu estou seriamente inclinada a fazer uma comemoração dupla por aqui, já que meus filhos o aniversário deles tem apenas 1 mês de diferença, e claro, adorei as idéias e o desafio de uma festa 2×1!!

Espero que tenham gostado, até o próximo post! Curtam a minha fan page  AQUI e meu instagram AQUI! E quem for de Porto Alegre e região e quiser que eu decore sua festa é só mandar email para mim, vou adorar! Meu email é [email protected]

Beijos
Gabi Gabriel

Comente pelo Facebook

Leia mais!