25.mar.2011

É hoje o dia…

Da alegria!!
É hoje que montam o balcão da cozinha!OBA!E acaba esse assunto de lavar louça no tanque e blá blá blá!
Hoje é o dia da pediatra também, e eu vou conversar com ela sobre o sono do Antônio, que com certeza é o que vem tirando o meu sono nessas últimas semanas. Aiii, estava tão bom dormir a noite inteira! Quero de novo!
O Toni dorme pelas 21:30, daí ali pelas 23:30, 24:00 eu dou um mamazinho, mas ele segue dormindo direto, nem abre os olhos. só que agora, na casa nova, no quarto dele, ele acorda pela 1:15, e não dorme (FICA CHORAMINGANDO NO BERÇO= choramingando uma ova, fica urrando), daí que levanto, fico no quarto com ele, dou tapinhas no popô, mas nada dele dormir! Daí que estou tão cansada que pego ele e levo para nossa cama. E como num passe de mágica, ele adormece, e eu não tenho mais forças para botar ele no berço dele, e o papi nem se mexe na cama. Affe, eu sei que essa hora era para eu pegar ele e botar no berço de volta e tal, mas eu já fiz, juro que já, e 5 minutos depois ele acorda, e começa tudo de novo, e o que eu faço agora é na primeira vez que ele chora eu já pego e levo para nossa cama! Ou eu vou dormir no berço dele, o que vocês acham? Assistam esse vídeo, gente!!É demais!!


Alguém aí já passou por isso e quer me contar o que fez?

P.S.: O pessoal da loja do móvel vem hoje de manhã para montar, só que já é 10 horas, e nada, e as 13:00 eu vou levar o Tomtom no pediatra, e volto pelas 16:00, e ontem eu liguei para a loja para marcar para manhã, caraca, era só o que faltava!
beijos

Comente pelo Facebook

Leia mais!