23.dez.2011

É natal, ho ho ho!

Final de ano super mega corrido!
Eu prometo que volto para contar melhor sobre meus dilemas de natal, porque sabem como é, aqui eu AMO natal, pela família reunida, um presentinho e comilanças.Já o marido não gosta do Papai Noel, de consumismo e não quer nem falar do bom velhinho para o Tonico. Sei que falei que voltava para contar e já contei um pouco, mas para vocês entenderem um pouco desse dilema no final do ano…
Para mim muito mais que presentes o que eu gosto mesmo é a família reunida, e um clássico amigo secreto para divertir com os amigos. Lembrar do verdadeiro sentido do Natal, comemorar o nascimento do salvador. E agradecer por mais um ano, um ano maravilhoso, muito melhor que o ano passado, graças a Deus!!
Vamos aos pedidos ao bom velhinho: ” Papai Noel, que traga no seu saco um monte de bons sentimentos. Muita saúde para todas as famílias, amor, união, positividade! Muitos amigos, dos bons! E que os nossos sonhos se realizem! Muita paciência e sabedoria para aprendemos naquelas horas difíceis. Ah, claro, e muito animo para a malhação, quero a minha barriga de antes de engravidar…será que é pedir demais??Valeu!!”
Os meus pedidos são para todas nós! E que se realizem!
Uma noite especial, com gostosuras, risadas, e muito amor, e claro que a magia desse dia dure o ano inteiro!


Sinceros votos de Feliz Natal!
Beijos Angi e guri

Comente pelo Facebook

Leia mais!