30.jan.2011

É o fim da picada…

Acredita que essa noite que passou, mosquitos (acredito eu) atacaram o Antônio no berço, e com mosqueteiro, e mat inset no quarto o dia inteiro. Mas parece que os mosquitos estão ficando cada vez mais resistentes, ou eles fizeram um acordo com os donos da mat inset, tipo que colocassem pouco veneno, pois aí eles não morrem, e as pessoas tem que comprar muitos mais… deve zer isso! Eu confesso que acabei esquecendo o repelente, só me dei conta quando vi ele cheio de picadas nas pernocas gostosas, e a “culpa” bate na porta, na janela…mas não deixo ela entrar não! Que criança que nunca foi picada por mosquitos??Eu mesma sou super alérgica, e vivia com as pernas cheias de picadas, até porque as vezes uma picada, se multiplica por muitas…né? Affe, já me conscientizei que essas coisas fazem parte, mas pô, os mosquitos se puxaram, e eu contei umas 40 bolinhas de picadas!!TA-DI-NHO!!

Daí lembrei das meninas que nos acompanham, e que muitas tem filhos, e devem ter passado por isso, pelo menos por uma picadinha, e quero-preciso urgente de dicas para diminuir as picadas!
A pediatra está de férias, e ela deixou o telefone de uma substituta, mas não boto muita fé nela, então se alguém tiver alguma dica, eu agradeço!
Qual pomada posso usar, para cicatrizar rápido essas danadas das picadas, e parece que não está coçando, deixei as unhas beeem curtinhas prá ele não coçar e se arranhar!
Obrigadíssima! =]

Comente pelo Facebook

Leia mais!