17.jul.2011

E um brinde as amigas!

 

O dia do aniversário, depois de filho, é tão diferente, foi maravilhoso,mas não consegui nem pensar em mim direito.Me diverti muito com as minhas amigas queridas,quando o Antônio dormiu, conseguimos conversar, e dar boas risadas.Antes, elas tomaram um cansaço, porque o guri só quer saber de andar,só que como ainda precisa de uma mãozinha, as titias ficaram andando com ele para todos os lados, e ele adorou!

A tarde nós ficamos com a dinda dele, e fomos escolher meu presente. Algo que estava precisando muito, algo que depois do parto compramos muitas, mas uma mais feia que a outra. Sabem o que estou falando? Quem pensou, calcinhas acertou!E como o hábito desses últimos meses, estava eu olhando aquelas bem sem graça, de uma cor só, e de algodão, e com a ajuda da amiga escolhemos 2 lindas!rs
Depois ela tinha que trabalhar, fomos para a casa do meu pai, que é maior que meu apê, e arrumei as coisas, uns salgadinhos do aniversário do Antonio que eu congelei, uns docinhos, aproveitei mesmo. E fizemos cachorros quentes. As gurias foram chegando aos poucos, e nos divertimos muitos! E o melhor ainda, na hora de ir embora, duas delas ficaram me ajudando e a gente fez um super trabalho em equipe, e tudo ficou pronto rápidão. Dei a janta do Antonio lá mesmo, e ele chegou em casa e dormiu.
O dia foi melhor do que pudia imaginar, amigas, comidas gostosas, filho sapeca, maridão, o 
que mais posso querer?
AMIGAS AMO VOCÊS,OBRIGADA PELO DIA MARAVILHOSO!
Umas fotinhos para registrar os momentos!

Foto se tira antes de devorar toda a mesa,né? Nós não…

Juntinhas, depois do quentão não adianta esconder a garrafa,amiga!

Trabalho em conjunto, eu lavo, tu enxágua, e a Iti olha!rs
yeah, nós nos divertimos muito!

As primeiras a chegarem, e as últimas a saírem! Amo vcs, tanto quanto a minha camisa xadrez!rs