22.out.2015

Empreendedorismo Materno: Como começar a empreender na internet?

blogueira

No primeiro artigo publicado aqui no Mãe de Guri, nós falamos sobre o porque que e o empreendedorismo digital e o materno combinam tanto. Falamos das vantagens e possibilidades de automatização dos processos e como isso se encaixa perfeitamente na vida da mãe, que acumula também, muitas outras funções.

E hoje, viemos dar três dicas para quem quer começar a empreender na internet. Mas antes das dicas práticas, é válido lembrar que, o empreendedorismo digital não é uma fórmula pronta, é apenas um meio que nos traz uma série de vantagens. Você pode criar seu próprio trabalho aliando paixão, habilidades e missão.

Então vamos lá!

1- Entenda a economia digital: a primeira coisa que você precisa fazer é entender como funcionam as coisas na internet. A mudança do meio também modificam como a economia funciona, como os negócios funcionam e principalmente, como o lucro funciona.

2- Comece pelas habilidades que já tem: muitas mães ao procurarem o Empreender Materno relatam que não sabem o que fazer e esquecem de olhar para as habilidades que já possuem. Essas podem resultar em ótimos negócios e podem se adaptar para o trabalho na internet. Na maioria dos casos não é preciso aprender nada novo, apenas utilizar o que já sabe de forma efetiva.

3- Não espero o momento perfeito: essa é a dica que sempre falo nas palestras a eventos. Não dá pra esperar o momento perfeito, sabe porque? Porque ele não existe e nunca vai chegar. Então comece agora a colocar seus projetos em prática que assim estará cada vez mais próxima da realização dos seus sonhos.

Beijos Bárbara

Escreve no www.indiretasmaternas.com.br e fala sobre empreendedorismo materno no www.empreendermaterno.com.br

novacolunista_JulianaNeves (1)

 

Comente pelo Facebook

Leia mais!