10.mar.2011

Enfim sós!

Agora sim, depois de quase 10 meses morando na casa dos pais, com marido e filho, e depois de morar “sozinha” (só com marido) por 3 anos já (tenho que falar isso, pois já tinha saído de casa faz tempo, e voltar é difícil!), chegou a hora da mudança. Depois de muitas coisas arrumadas, encaixotadas e ensacadas, estamos nos mudando mesmo,de verdade.

Nós temos um armário e uma cômoda bem antigos e lindos, e resolvi pintá-los daquele estilo provençal, sabem? E gente, mesmo pouca prática que eu sou, ficou tão lindo, acho que é o amor! Ficou demais, parece novo!
Hoje e amanhã estaremos na função da mudança, e final de semana espero estar aproveitando a piscina(rs), mas acho que estaremos arrumando as coisas, enfim não vejo a hora de arrumar as coisas do meu jeito! Claro que sou super agradecida a minha família por nos aceitar de braços abertos, com mala, cuia, baby, e até a minha gata, mas já não via a hora de ter a minha casinha, meu canto, meu lar, e fazer as coisas do meu jeito! A minha mãe estará aqui, então vai cuidar do Antonio para eu poder ajudar mais,né? Já estou até vendo, caixas e caixas, e móveis desmontados, e pó…

Estou muito feliz, tanto que não sei mesmo expressar aqui tudo que sinto! Só eu sei tudo o que eu passei esse tempo, coisas que temos que aguentar por estar aqui, coisas que se estivesse na minha casa, certamente não teria que aguentar. E acho que tudo faz parte do processo, com certeza cresci muito esse tempo aqui, e com certeza dou mais valor ao meu maridão, que me ajudou e ajuda muito sempre!
Então, vou dar uma sumidinha daqui, mas por motivo muito nobre, como não tem internet lá, vamos ter que ver qual colocaremos e até eles instalarem acredito que só semana que vem!
Bom restinho de semana prá vocês, e bom final de semana!
Curtam com suas famílias, maridos, filhos e afins!

Comente pelo Facebook

Leia mais!