12.maio.2016

#EquipeThomas: Muito além da força física, a força de sempre acreditar e de inspirar nossas crianças

CBGROUPHI128 POST6Oi gurias,

Chegou mais uma semana de desafios do Thomas e Seus amigos, e nessa semana será apresentado o primeiro trenzinho brasileiro da turma de Thomas e Seus Amigos. Um super amigo que irá falar sobre um valor muito importante, a FORÇA.

Estão pensando na força física, que treinamos na academia ou praticando esportes; que utilizamos no serviço doméstico, em tarefas pesadas e até para carregar sacolas de compras? Ela é importante e as crianças devem adquiri-la no seu desenvolvimento físico saudável – faz parte. Mas não é dela que estou falando.

Estou pensando em energia espiritual, mental, ou psicológica! Naquela força que temos dentro de nós, que nos encoraja, nos motiva e nos faz acreditar que TUDO VAI DAR CERTO!

Esta força também deve ser descoberta e treinada, vocês sabiam?

Todos temos esse potencial em nós e precisamos saber utilizá-lo.

Na educação dos filhos, estimular o auto conhecimento e desenvolver a auto estima é papel da família. Fazemos isso com nosso exemplo pessoal e nas mensagens que transmitimos no dia a dia.

Basta acreditarmos e sempre incentivarmos o(s) nosso(s) filhos a acreditarem na força deles e batalharem pelos seus sonhos!

Devido à profissão do meu marido, e também por estarmos dispostos a enfrentar desafios, nós já moramos em várias cidades. Nos mudamos 9 vezes, mas desde que o Antônio nasceu foram 4 mudanças. Claro que tínhamos medo, pois mudar para o novo pode ser assustador, principalmente para as crianças. Mas com sua força interior, o Antônio sempre se adaptou bem, seja ao novo clima, à nova escola, aos novos amigos ou à ausência dos parentes mais próximos. Apesar de sentir falta de muitas coisas, ele sempre soube que a mudança seria por um objetivo, seja trabalho ou mesmo viver melhor, e sempre soube que tudo ficaria bem! Mas claro, nosso exemplo de lidar bem e felizes com a situação, fez com que ele se adaptasse bem a todas as mudanças!

Já com o Caetano, ainda não mudamos de casa, mas tendo o irmão como exemplo e como demonstra muita força e coragem para os desafios do dia a dia, seja mudar do berço para a cama, seja para subir em um brinquedo na pracinha que é bem maior do que ele, podemos imaginar que enfrentará bem esta situação quando acontecer. Ele se espelha no Antônio, encontra sua força interior e vence os desafios!

guris_6

Falando em momentos que nossas crianças foram fortes, em diferentes ocasiões, também queremos apresentar uma novidade muito legal! Thomas tem um novo amigo, que é brasileiro, o Raul. Ele representa toda a força e imponência do nosso país. Traz consigo, lições sobre determinação, agilidade e força para completar manobras a todo vapor e vencer a corrida que logo será apresentada para vocês no novo DVD de Thomas e Seus Amigos!

Mas enquanto o DVD não chega, Raul lança o DESAFIO 6, é só acessar o site de Thomas pelo link http://po.st/TeamThomas1 e compartilhar fotos ou vídeos de momentos em que nossos filhos parecem ser tão fortes quanto esta super locomotiva! Participem gurias!

Beijos Angi

#TeamThomas #EquipeThomas #ThomasESeusAmigos #Mattel #Publi

Comente pelo Facebook

Leia mais!