5.set.2013

Espalhando a notícia!

noticiagravidez

Imagem daqui!

Estar grávida é uma dádiva! E mesmo sendo a segunda vez, a emoção e alegria são as mesmas da primeira! Na verdade, confesso que a segunda gravidez foi ainda mais emocionante, pois além de ter sido SURPRESA, a gente já sabe como é ser mãe e que não existe amor maior que o amor que temos por um filho. Este amor que parecia infinito, ao descobrirmos que bate mais um coração dentro de nós, simplesmente dobra, triplica, multiplica por milhões!

Quando descobri a gravidez, tive vontade de gritar para o mundo! Em vez de esperar três meses, como geralmente recomendam os médicos e alguns sites de maternidade, em menos de uma semana já tinha contado para todos! Essa é uma notícia que queremos compartilhar com quem amamos. Um filho alegra a casa e a vida de todos! E cá entre nós, o marido não foi o primeiro a saber. Antes contei para uma amiga, pois ainda estava em estado de “choque” já que não estávamos tentando engravidar. E claro, eu queria preparar uma surpresa para ele. É que na primeira vez, nós estávamos tentando engravidar, então ele já estava esperando…. Desta vez não!

Não importa se estávamos planejando, ou se a gravidez nos pegou de surpresa, a verdade é que ao descobrir a gravidez nossa vida já mudou… e para muito melhor! Na vida é assim, as coisas boas acontecem quando a gente menos espera! Penso que em breve, quando o bebê nascer, nem vou me lembrar como era a minha vida sendo mãe de só um filho, assim como não lembro da minha vida sem filhos.

Mas mais emocionante que contar para o papai, para a família e para os amigos, foi contar para o guri! Antes de eu descobrir a gravidez ele disse que tinha um bebê na minha barriga. Eu estranhei, o pai nem deu bola, mas fiquei com aquela “pulguinha” atrás da orelha e, no dia seguinte, fui comprar um teste de farmácia, que confirmou que tem um bebê na barriga da mamãe. E, segundo o Antônio, é uma menina! A barriga ainda não cresceu muito, e nem podemos sentir o bebê mexer, mas o Antônio fala, dá beijos na barriga, e estou vivendo a maior emoção da minha vida!

Bom, compartilhar a notícia da segunda gravidez foi uma grande alegria, assim como engravidar pela primeira vez!

E como foi com vocês, gurias?

Beijos, Angi

maedeguri

naturamamaebebe

Comente pelo Facebook

Leia mais!